Phenix e Bimbo juntas no combate ao desperdício alimentar
No arranque de 2024, a Phenix e a Bimbo estabeleceram uma colaboração em prol da sustentabilidade e do combate ao desperdício alimentar. Esta parceria está alinhada com o trabalho diário […]

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
No arranque de 2024, a Phenix e a Bimbo estabeleceram uma colaboração em prol da sustentabilidade e do combate ao desperdício alimentar. Esta parceria está alinhada com o trabalho diário e valores defendidos pela Phenix de combater o desperdício alimentar e não alimentar e com a filosofia da Bimbo em construir uma empresa sustentável e alimentar um mundo melhor. Esta ligação irá traduzir-se no apoio ao processo de doação de excedentes a instituições locais, de forma a dar-lhes uma segunda vida.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria firmada com a Bimbo, uma vez que estamos a dar mais um grande passo no combate ao desperdício alimentar. Esta união de forças entre a Phenix e a Bimbo surge do compromisso com a sustentabilidade e acreditamos que iremos corresponder ao voto de confiança da Bimbo”, afirma Carlos Hipólito, head of Portugal da Phenix Portugal.
“O nosso propósito é Alimentar um mundo melhor, por isso, estamos muito orgulhosos em reforçar esse nosso compromisso com esta aliança com a Phenix, que, tal como nós, trabalha diariamente para combater o desperdício alimentar. Além disso, reflete o nosso compromisso em promover um estilo de vida saudável e construir um mundo mais sustentável” sublinha Paulo Gaspar, diretor comercial do Grupo Bimbo.