Phenix e Bimbo juntas no combate ao desperdício alimentar
No arranque de 2024, a Phenix e a Bimbo estabeleceram uma colaboração em prol da sustentabilidade e do combate ao desperdício alimentar. Esta parceria está alinhada com o trabalho diário […]
Hipersuper
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
No arranque de 2024, a Phenix e a Bimbo estabeleceram uma colaboração em prol da sustentabilidade e do combate ao desperdício alimentar. Esta parceria está alinhada com o trabalho diário e valores defendidos pela Phenix de combater o desperdício alimentar e não alimentar e com a filosofia da Bimbo em construir uma empresa sustentável e alimentar um mundo melhor. Esta ligação irá traduzir-se no apoio ao processo de doação de excedentes a instituições locais, de forma a dar-lhes uma segunda vida.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria firmada com a Bimbo, uma vez que estamos a dar mais um grande passo no combate ao desperdício alimentar. Esta união de forças entre a Phenix e a Bimbo surge do compromisso com a sustentabilidade e acreditamos que iremos corresponder ao voto de confiança da Bimbo”, afirma Carlos Hipólito, head of Portugal da Phenix Portugal.
“O nosso propósito é Alimentar um mundo melhor, por isso, estamos muito orgulhosos em reforçar esse nosso compromisso com esta aliança com a Phenix, que, tal como nós, trabalha diariamente para combater o desperdício alimentar. Além disso, reflete o nosso compromisso em promover um estilo de vida saudável e construir um mundo mais sustentável” sublinha Paulo Gaspar, diretor comercial do Grupo Bimbo.