Phenix e Bimbo juntas no combate ao desperdício alimentar
No arranque de 2024, a Phenix e a Bimbo estabeleceram uma colaboração em prol da sustentabilidade e do combate ao desperdício alimentar. Esta parceria está alinhada com o trabalho diário […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
No arranque de 2024, a Phenix e a Bimbo estabeleceram uma colaboração em prol da sustentabilidade e do combate ao desperdício alimentar. Esta parceria está alinhada com o trabalho diário e valores defendidos pela Phenix de combater o desperdício alimentar e não alimentar e com a filosofia da Bimbo em construir uma empresa sustentável e alimentar um mundo melhor. Esta ligação irá traduzir-se no apoio ao processo de doação de excedentes a instituições locais, de forma a dar-lhes uma segunda vida.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria firmada com a Bimbo, uma vez que estamos a dar mais um grande passo no combate ao desperdício alimentar. Esta união de forças entre a Phenix e a Bimbo surge do compromisso com a sustentabilidade e acreditamos que iremos corresponder ao voto de confiança da Bimbo”, afirma Carlos Hipólito, head of Portugal da Phenix Portugal.
“O nosso propósito é Alimentar um mundo melhor, por isso, estamos muito orgulhosos em reforçar esse nosso compromisso com esta aliança com a Phenix, que, tal como nós, trabalha diariamente para combater o desperdício alimentar. Além disso, reflete o nosso compromisso em promover um estilo de vida saudável e construir um mundo mais sustentável” sublinha Paulo Gaspar, diretor comercial do Grupo Bimbo.