Blédina junta-se à Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil pela nutrição adequada das crianças portuguesas
A Blédina, marca de alimentos para bebés e crianças pequenas da Danone Nutricia, estabeleceu uma parceria com a APCOI (Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil) com o objetivo de promover […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Blédina, marca de alimentos para bebés e crianças pequenas da Danone Nutricia, estabeleceu uma parceria com a APCOI (Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil) com o objetivo de promover ações para a prevenção da obesidade infantil e contribuir para a melhoria da nutrição do bem-estar das crianças.
Esta parceria, de âmbito institucional, consistirá no apoio da Blédina ao desenvolvimento e implementação de iniciativas destinadas a promover hábitos de alimentação saudáveis junto das crianças e das respetivas famílias.
Assente nesta parceria serão promovidas visitas a escolas do Pré-Escolar e do 1º Ciclo, centrados na importância da alimentação saudável.
“Faz parte do ADN da Blédina promover, através da alimentação, estilos de vida saudáveis junto dos mais pequenos. A parceria com a APCOI vem sensibilizar para um propósito social comum que está na origem do que fazemos, trabalhando em conjunto para instruir as crianças e os pais na prática da alimentação saudável, semeando a semente desde cedo”. sublinha Teresa Godinho, brand manager da Blédina.
Mário Silva, Presidente da Direção da APCOI, acrescenta que “desde 2011, a APCOI já melhorou os hábitos alimentares diários de mais de 660 mil crianças através dos seus projetos escolares gratuitos. Um trabalho social diário que só é possível realizar com o generoso apoio de parceiros responsáveis e comprometidos com a nutrição infantil em Portugal, aos quais se junta oficialmente a partir de hoje a Blédina.”