Cerveja Sagres e FPF estendem ligação até 2030
A ligação da Cerveja Sagres com a Federação Portuguesa de Futebol remonta a 1993 e vai assim prolongar-se por quase quatro décadas no apoio às Seleções Nacionais A, masculina e […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A ligação da Cerveja Sagres com a Federação Portuguesa de Futebol remonta a 1993 e vai assim prolongar-se por quase quatro décadas no apoio às Seleções Nacionais A, masculina e feminina, e sub-21.
A promoção da inclusão e da equidade no futebol são um dos aspetos mais relevantes deste reforço e extensão da parceria orgulhosamente portuguesa e que assenta em valores comuns como a Portugalidade e o Convívio, tão característicos do futebol como da marca Sagres.
Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, estiveram presentes pela Central de Cervejas e Bebidas (SCC), Nuno Pinto de Magalhães (chairman), Boris Miloushev (diretor geral) Maria Oliveira (diretora de marketing), enquanto do lado da FPF, além do presidente Fernando Gomes, marcaram presença os selecionadores nacionais, Roberto Martínez e Francisco Neto, o CEO da FPF, Luís Sobral, a diretora geral adjunta, Mafalda Urbano, e o diretor de marketing e novos negócios, Nuno Moura.
Fernando Gomes, presidente da FPF, assinala a relação ao mais antigo patrocinador das seleções: “A renovação desta parceria é motivo de grande satisfação e orgulho para a Federação Portuguesa de Futebol. A Cerveja Sagres tem sido um parceiro fundamental e fiel ao longo dos anos, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e sucesso da nossa Seleção”.
“As duas entidades têm trabalhado em conjunto para promover a paixão pelo futebol entre os adeptos portugueses, muitos deles espalhados pelo mundo, e para elevar a notoriedade das seleções nacionais” disse ainda, acrescentando que “este novo acordo, depois daquele que assinámos há pouco mais de um ano, representa o firme compromisso com objetivos de longo prazo e atesta a relação de confiança que existe entre a FPF e a Sagres”.
Para Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da SCC, “É com entusiasmo renovado que reforçamos a nossa sólida ligação com a FPF até 2030. Somos o patrocinador mais antigo da Seleção Nacional e, ao longo de mais de três décadas, apoiar e promover as seleções nacionais de futebol e os atletas que representam o nosso país tem sido uma prioridade para nós. Queremos continuar a estar com os adeptos e ao lado das Seleções Nacionais, feminina e masculina, em todos os momentos. Depois de um apoio entusiasmante à qualificação da seleção feminina para o Mundial, continuamos já este ano com o Campeonato Europeu de futebol masculino e com os olhos no futuro no Mundial 2030”.
Recorde-se que a Cerveja Sagres é a marca portuguesa com maior associação ao futebol, uma ligação iniciada há mais de 30 anos, com o patrocínio à Seleção Nacional desde 1993.