Ferbar lança no mercado nacional o Doce de Leite da marca San Ignacio
Ferbar lança no mercado nacional o Doce de Leite da marca San Ignacio
Ferbar é o distribuidor nacional de uma das mais emblemáticas marcas de doce de leite a nível mundial: San Ignacio.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Ferbar acaba de lançar no mercado nacional o Doce de Leite da marca San Ignacio, considerado um dos melhores doces de leite a nível mundial e o único confecionado segundo a receita tradicional.
O doce de leite San Ignacio é apresentado numa embalagem de vidro, com 450g, que assegura a preservação da sua textura rica e cremosa, conservando as suas características durante mais tempo .
Apesar de ser característico da América Latina, o doce de leite é já um ingrediente popular em todo o mundo. Feito à base de leite de vaca, açúcar e baunilha e cozido a baixa temperatura, o doce de leite apresenta uma textura espessa, mas muito cremosa e suave, com intenso sabor a caramelo. Na Argentina, país originário da San Ignacio, a culinária é muito diversificada mas esta iguaria está sempre presente em todas as refeições, sendo até celebrado no dia 11 de Outubro o “dia del Dulce de Leche“.