Ferbar lança no mercado nacional o Doce de Leite da marca San Ignacio
Ferbar é o distribuidor nacional de uma das mais emblemáticas marcas de doce de leite a nível mundial: San Ignacio.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Ferbar acaba de lançar no mercado nacional o Doce de Leite da marca San Ignacio, considerado um dos melhores doces de leite a nível mundial e o único confecionado segundo a receita tradicional.
O doce de leite San Ignacio é apresentado numa embalagem de vidro, com 450g, que assegura a preservação da sua textura rica e cremosa, conservando as suas características durante mais tempo .
Apesar de ser característico da América Latina, o doce de leite é já um ingrediente popular em todo o mundo. Feito à base de leite de vaca, açúcar e baunilha e cozido a baixa temperatura, o doce de leite apresenta uma textura espessa, mas muito cremosa e suave, com intenso sabor a caramelo. Na Argentina, país originário da San Ignacio, a culinária é muito diversificada mas esta iguaria está sempre presente em todas as refeições, sendo até celebrado no dia 11 de Outubro o “dia del Dulce de Leche“.