Ferbar lança no mercado nacional o Doce de Leite da marca San Ignacio
Ferbar é o distribuidor nacional de uma das mais emblemáticas marcas de doce de leite a nível mundial: San Ignacio.

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Ferbar acaba de lançar no mercado nacional o Doce de Leite da marca San Ignacio, considerado um dos melhores doces de leite a nível mundial e o único confecionado segundo a receita tradicional.
O doce de leite San Ignacio é apresentado numa embalagem de vidro, com 450g, que assegura a preservação da sua textura rica e cremosa, conservando as suas características durante mais tempo .
Apesar de ser característico da América Latina, o doce de leite é já um ingrediente popular em todo o mundo. Feito à base de leite de vaca, açúcar e baunilha e cozido a baixa temperatura, o doce de leite apresenta uma textura espessa, mas muito cremosa e suave, com intenso sabor a caramelo. Na Argentina, país originário da San Ignacio, a culinária é muito diversificada mas esta iguaria está sempre presente em todas as refeições, sendo até celebrado no dia 11 de Outubro o “dia del Dulce de Leche“.