Omdesign assina o novo gin Adamus
A Omdesign assina a imagem do Signature Edition 2023, o novo gin da Adamus, que, juntamente com a edição de 2021, completa esta icónica gama, também desenvolvida pela agência de Leça […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Omdesign assina a imagem do Signature Edition 2023, o novo gin da Adamus, que, juntamente com a edição de 2021, completa esta icónica gama, também desenvolvida pela agência de Leça da Palmeira.
Lançado agora no mercado, o Adamus Signature Edition 2023 apresenta-se como o primeiro gin do mundo estagiado em barricas de carvalho da casta Baga.
Biológico e vegan, revela-se um produto bem estruturado, equilibrado e com características balsâmicas. Lançado como edição limitada e de colecionador, mostra a ambição da marca em reforçar o seu reconhecimento como pioneira no mundo dos gins.
“O objetivo da Omdesign foi destacar, no novo packaging, o ponto de diferenciação desta novidade, através das ilustrações originais de madeira e amêndoa”, explica a agência.
À semelhança da Signature Edition de 2021, esta nova garrafa é numerada e fortalecida através do jogo de transparências 360º que apresenta, agora de cor âmbar, nos botânicos e nos seus aromas. O packaging exterior conta com um design eco-friendly, que é um prolongamento da identidade adotada para a gama Signature Edition.
Para a Omdesign, o visual desta nova referência solidifica, junto dos atuais e novos consumidores, o posicionamento super premium dos destilados desta reconhecida marca portuguesa de gins, ao mesmo tempo que enaltece e retrata toda a história e tradição da Adamus.