Omdesign assina o novo gin Adamus
A Omdesign assina a imagem do Signature Edition 2023, o novo gin da Adamus, que, juntamente com a edição de 2021, completa esta icónica gama, também desenvolvida pela agência de Leça […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Omdesign assina a imagem do Signature Edition 2023, o novo gin da Adamus, que, juntamente com a edição de 2021, completa esta icónica gama, também desenvolvida pela agência de Leça da Palmeira.
Lançado agora no mercado, o Adamus Signature Edition 2023 apresenta-se como o primeiro gin do mundo estagiado em barricas de carvalho da casta Baga.
Biológico e vegan, revela-se um produto bem estruturado, equilibrado e com características balsâmicas. Lançado como edição limitada e de colecionador, mostra a ambição da marca em reforçar o seu reconhecimento como pioneira no mundo dos gins.
“O objetivo da Omdesign foi destacar, no novo packaging, o ponto de diferenciação desta novidade, através das ilustrações originais de madeira e amêndoa”, explica a agência.
À semelhança da Signature Edition de 2021, esta nova garrafa é numerada e fortalecida através do jogo de transparências 360º que apresenta, agora de cor âmbar, nos botânicos e nos seus aromas. O packaging exterior conta com um design eco-friendly, que é um prolongamento da identidade adotada para a gama Signature Edition.
Para a Omdesign, o visual desta nova referência solidifica, junto dos atuais e novos consumidores, o posicionamento super premium dos destilados desta reconhecida marca portuguesa de gins, ao mesmo tempo que enaltece e retrata toda a história e tradição da Adamus.