Omdesign assina o novo gin Adamus
A Omdesign assina a imagem do Signature Edition 2023, o novo gin da Adamus, que, juntamente com a edição de 2021, completa esta icónica gama, também desenvolvida pela agência de Leça […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Omdesign assina a imagem do Signature Edition 2023, o novo gin da Adamus, que, juntamente com a edição de 2021, completa esta icónica gama, também desenvolvida pela agência de Leça da Palmeira.
Lançado agora no mercado, o Adamus Signature Edition 2023 apresenta-se como o primeiro gin do mundo estagiado em barricas de carvalho da casta Baga.
Biológico e vegan, revela-se um produto bem estruturado, equilibrado e com características balsâmicas. Lançado como edição limitada e de colecionador, mostra a ambição da marca em reforçar o seu reconhecimento como pioneira no mundo dos gins.
“O objetivo da Omdesign foi destacar, no novo packaging, o ponto de diferenciação desta novidade, através das ilustrações originais de madeira e amêndoa”, explica a agência.
À semelhança da Signature Edition de 2021, esta nova garrafa é numerada e fortalecida através do jogo de transparências 360º que apresenta, agora de cor âmbar, nos botânicos e nos seus aromas. O packaging exterior conta com um design eco-friendly, que é um prolongamento da identidade adotada para a gama Signature Edition.
Para a Omdesign, o visual desta nova referência solidifica, junto dos atuais e novos consumidores, o posicionamento super premium dos destilados desta reconhecida marca portuguesa de gins, ao mesmo tempo que enaltece e retrata toda a história e tradição da Adamus.