Novo programa de fidelização da Leroy Merlin para profissionais
A Leroy Merlin apresenta o novo Clube Leroy Merlin Pro que vem substituir o até então Cartão da Casa Profissional. Lançado no início deste ano de 2024, o novo programa […]
Hipersuper
Vinhos de Altitude – Serra de São Mamede terá mais de 100 vinhos em prova
Pedro Lira: “Para início de 2025 queremos lançar a app da Zippy”
ID Logistics incentiva a inclusão laboral e social das pessoas com deficiência
Paladin apresenta quatro novos sabores para este Natal
Retail Mind vai desenvolver quatro retail parks em Portugal até 2027
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
A Leroy Merlin apresenta o novo Clube Leroy Merlin Pro que vem substituir o até então Cartão da Casa Profissional.
Lançado no início deste ano de 2024, o novo programa de fidelização está dividido em 3 níveis: Bronze, Prata e Ouro. “A cada cliente Pro é atribuído um nível com base no volume de compras do acumulado dos últimos 12 meses. Quanto mais alto for o nível, mais benefícios o cliente terá, incentivando-o assim a atingir um patamar mais elevado para desbloquear mais vantagens” explica a insígnia em comunicado.
O novo programa de fidelização oferece 10% de desconto em projetos, até 5% de desconto em compras (recebido mensalmente em forma de vale), acesso a preços e campanhas exclusivas do Clube, pagamento e atendimento prioritários (em lojas selecionadas) e dois anos para devoluções com e sem talão. Todos os clientes que se encontram no patamar Ouro, ficam também elegíveis para condições de financiamento especiais e para o acompanhamento de um assessor Pro dedicado.
“Não podíamos estar mais satisfeitos por iniciar 2024 com este novo programa de fidelização mais adaptado ao cliente profissional. Queremos, cada vez mais, criar ligações mais fortes e duradouras com os nossos clientes e acreditamos que o Clube Leroy Merlin Pro vem reforçar o sentimento de pertença a uma comunidade de profissionais que conhece as necessidades específicas deste sector. Com este novo modelo, conseguimos garantir mais vantagens ao cliente à medida que vai interagindo e crescendo connosco, e é exatamente este o nosso compromisso com o cliente profissional: o de ser seu parceiro e suportar a sua atividade, fazendo crescer o seu negócio”, refere Ana André, diretora de marketing data driven da Leroy Merlin Portugal.
Todos os clientes que já têm Cartão da Casa Profissional serão transferidos automaticamente para o novo programa, sendo-lhes atribuído um nível a partir do momento em que fizerem a sua primeira compra. Já os novos clientes que se inscrevem a partir de janeiro de 2024 serão automaticamente alocados no nível Bronze e, posteriormente à primeira compra, serão alocados conforme o valor da mesma. O cliente sobe automaticamente de nível assim que atinge um volume de compras que lhe permita subir, e desce caso não atinja o volume de compras correspondente ao nível em que está, após um período de 12 meses.