Paladin apresenta quatro novos sabores para este Natal
Maionese com Trufa, Maionese com Piri-Piri, Maionese de Alho e Molho Cheddar são os lançamentos da Paladin para a quadra natalícia.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Paladin, marca de temperos da Casa Mendes Gonçalves, aposta nestes novos produtos para “realçar o sabor das tradições natalícias”. Maionese com Trufa, Maionese com Piri-Piri, Maionese de Alho e Molho Cheddar são os temperos disponíveis na loja online da Paladin e em algumas insígnias.
A Maionese com Trufa é apresentada como ideal para entradas como camarões ou saladas, enquanto a Maionese de Alho com Cebola Caramelizada acompanha batatas assadas, legumes variados ou o tradicional bacalhau. A Maionese com Piri-Piri “traz uma intensidade” a entradas como pastéis, croquetes, ou adiciona um toque especial ao peru, cabrito ou leitão da ceia de Nata, e o Molho Cheddar “é perfeito para acompanhar tábuas de queijos, enchidos e marisco”, define a Casa Mendes Gonçalves.
A campanha ‘Um Molho de Presentes’ acompanha o lançamentos dos quatro novos produtos e “reflete o verdadeiro espírito da Paladin: a combinação da tradição, portugalidade e inovação, com o objetivo de tornar as celebrações das famílias portuguesas ainda mais especiais”, destaca Adriana Simões. “A introdução destas quatro novas opções é um convite a explorar e fugir ao “normal”, celebrando a portugalidade com um toque de inovação que promete tornar cada refeição da quadra natalícia ainda mais especial”, reforça a Brand Manager da Paladin.
A Paladin, marca, detida pela empresa Casa Mendes Gonçalves, foi relançada em 2013 em Portugal e para o mundo.