Meu Super distinguido na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor
O Meu Super foi eleito marca número um na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor, com base na sua performance ao longo do ano de 2023. A […]

Hipersuper
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
O Meu Super foi eleito marca número um na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor, com base na sua performance ao longo do ano de 2023. A marca é, assim, distinguida pelos consumidores portugueses com este galardão, pelo nono ano consecutivo.
“Recebemos com enorme orgulho este reconhecimento pelo nono ano consecutivo, o que atesta a confiança e satisfação dos consumidores portugueses na nossa marca. Trabalhamos diariamente para aprimorar o nosso conceito, oferecendo um serviço de proximidade que responde de forma eficiente e rápida às necessidades do consumidor atual”, afirma João Melo, diretor geral do Meu Super.
Na sua 12ª edição, o prémio Escolha do Consumidor reconhece as marcas com base na avaliação de milhares de consumidores. No processo de avaliação deste ano foram realizadas mais de 235 mil avaliações junto de 1400 marcas dos mais variados setores.