Meu Super – escolha do consumidor 2024
Meu Super distinguido na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor
O Meu Super foi eleito marca número um na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor, com base na sua performance ao longo do ano de 2023. A […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O Meu Super foi eleito marca número um na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor, com base na sua performance ao longo do ano de 2023. A marca é, assim, distinguida pelos consumidores portugueses com este galardão, pelo nono ano consecutivo.
“Recebemos com enorme orgulho este reconhecimento pelo nono ano consecutivo, o que atesta a confiança e satisfação dos consumidores portugueses na nossa marca. Trabalhamos diariamente para aprimorar o nosso conceito, oferecendo um serviço de proximidade que responde de forma eficiente e rápida às necessidades do consumidor atual”, afirma João Melo, diretor geral do Meu Super.
Na sua 12ª edição, o prémio Escolha do Consumidor reconhece as marcas com base na avaliação de milhares de consumidores. No processo de avaliação deste ano foram realizadas mais de 235 mil avaliações junto de 1400 marcas dos mais variados setores.