Meu Super distinguido na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor
O Meu Super foi eleito marca número um na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor, com base na sua performance ao longo do ano de 2023. A […]

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
O Meu Super foi eleito marca número um na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor, com base na sua performance ao longo do ano de 2023. A marca é, assim, distinguida pelos consumidores portugueses com este galardão, pelo nono ano consecutivo.
“Recebemos com enorme orgulho este reconhecimento pelo nono ano consecutivo, o que atesta a confiança e satisfação dos consumidores portugueses na nossa marca. Trabalhamos diariamente para aprimorar o nosso conceito, oferecendo um serviço de proximidade que responde de forma eficiente e rápida às necessidades do consumidor atual”, afirma João Melo, diretor geral do Meu Super.
Na sua 12ª edição, o prémio Escolha do Consumidor reconhece as marcas com base na avaliação de milhares de consumidores. No processo de avaliação deste ano foram realizadas mais de 235 mil avaliações junto de 1400 marcas dos mais variados setores.