Continente – campanha poupança preços
Continente lança campanha de desconto de preços
Sob o mote ‘Em janeiro, a poupança vem primeiro’, o Continente lançou uma campanha direcionada a milhares de produtos que terão descontos nos preços durante o primeiro mês de 2024. […]
Hipersuper
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Sob o mote ‘Em janeiro, a poupança vem primeiro’, o Continente lançou uma campanha direcionada a milhares de produtos que terão descontos nos preços durante o primeiro mês de 2024. A campanha inclui a oferta de um cupão extra de 15% desconto em Cartão Continente, a ser usado entre 02 e 07 de janeiro.
“Entramos em 2024 com o propósito claro de apoiar as famílias. Queremos que cada cliente sinta o impacto positivo das iniciativas da marca Continente ao longo do ano e perceba o quanto a poupança pode fazer a diferença na vida quotidiana”, afirma a diretora de marketing do Continente.
Filipa Appleton refere ainda que a insígnia compromete-se a continuar “a oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e a desenvolver soluções de poupança em conjunto com os nossos parceiros, mantendo o compromisso com a sustentabilidade e eficiência operacional”.
O Continente vai realizar ainda várias feiras temáticas, como as dedicadas à Poupança, ao Aquecimento ou à Limpeza do Lar, já disponíveis nas lojas com várias propostas de poupa.
A partir do dia 6 de janeiro, a APP Cartão Continente revelará ‘A sua Receita do Ano’, uma iniciativa que permite a cada cliente ver a sua poupança com o Cartão Continente ao longo de 2023, quais os produtos mais comprados, as categorias preferidas e a poupança nas marcas dos parceiros. Estes indicadores serão apresentados através de um filme personalizado.
Além destas iniciativas, todas as semanas, o Continente apresenta a cada cliente o ‘Folheto Personalizado’, “com uma seleção de produtos que mais gosta e costuma comprar, com ofertas especiais e aos preços mais baixos, facilitando as suas compras e naturalmente a poupança”, informa a marca.
A oferta de cupões de desconto no Cartão Continente, descontos diretos, vales de desconto em combustível, entre outros, serão mantida em 2024, assim como as campanhas especiais para apresentar as novidades, e o reforço da variedade de produtos e da gama de marca própria.