Delta abre candidaturas para a 2ª edição do Programa DISRUPTION no Web Summit
Candidaturas para programa de inovação da Delta Cafés encerram a 12 de janeiro
O programa de inovação aberta DISRUPTION lançou o repto para o desenvolvimento de novas ideias de negócio em três áreas estratégicas: sustentabilidade, transformação digital e novos produtos e serviços
Hipersuper
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
O programa de inovação aberta DISRUPTION desenvolvido pela Delta Ventures, unidade do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que estabelece a ligação com o ecossistema das startups, lançou o repto para o desenvolvimento de novas ideias de negócio em três áreas estratégicas: sustentabilidade, transformação digital e novos produtos e serviços. Iniciadas em novembro 2023, as candidaturas encerram a 12 de janeiro e podem ser realizadas no site www.disruption.pt.
Este programa foi criado na temporada 2022/23, dirige-se a startups nacionais e internacionais, e é o programa de aceleração, desenvolvido em colaboração com a I-match, para impulsionar soluções disruptivas.
As startups cujas soluções estão validadas tecnicamente em condições reais de mercado, que melhor se adaptam à cadeia de valor do grupo Nabeiro e com potencial de escalabilidade a nível nacional e internacional, após a implementação do projeto piloto em Portugal, terão oportunidade de trabalhar com o grupo.
Depois da fase de candidatura e avaliação, dez startups vão participar num bootcamp, durante um mês, entre fevereiro e março, para desenvolverem os seus projetos, trabalharem com mentores do grupo e especialistas do ecossistema de inovação e empreendedorismo português, com vista a aumentar a proposta de valor de negócio e acelerar o desenvolvimento de novas soluções ajustadas à realidade do grupo.
À fase de aceleração, segue-se o pitch final que decorre a 25 de março, onde serão selecionadas três a cinco soluções junto do ecossistema empreendedor, que irão receber financiamento para os seus projetos. Na última fase, são desenvolvidas as soluções vencedoras em conjunto com os empreendedores e as startups que irão colaborar com a unidade Delta Ventures.