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Nova campanha da Staples reforça posicionamento no segmento empresarial
A Staples lançou uma nova campanha que reforça o posicionamento da marca “como sendo o local onde se encontra tudo para o escritório”. Os rostos e endorsers desta campanha são […]
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A Staples lançou uma nova campanha que reforça o posicionamento da marca “como sendo o local onde se encontra tudo para o escritório”. Os rostos e endorsers desta campanha são César Mourão e Fernando Daniel, duas caras já conhecidas do público da Staples.
Um dos grandes objetivos da campanha de arranque do ano da Staples é colocar a marca no top of mind do consumidor profissional e do particular em homeoffice. A Staples avança assim para pilares importantes de posicionamento, como “Tudo para o Escritório” e “Qualidade Preço”, de forma a confirmar que é a melhor opção para todos os consumidores: do profissional mais sénior que já conhece e visita a marca, ao ao mais jovem em início de carreira, que contactou com a mesma nos seus tempos de estudante e pode, agora, continuar a usufruir da oferta e serviços na vida profissional, refere a marca em comunicado.
João Paulo Peixoto, diretor-geral da Staples, sublinha que a empresa se dedica “grande parte do ano ao cliente profissional que pode trabalhar em pequenas, médias e grandes empresas, ou ser profissional liberal. Para qualquer destes públicos, a Staples posiciona-se como o parceiro certo para dar resposta às suas necessidades em material de escritório, papelaria, impressão, mobiliário e serviços Copy&Print e Easytech”.
“Temos recebido alguns prémios como reconhecimento de marca nesta categoria, no nosso sector, provando que somos a escolha dos consumidores e que continuamos a prestar um serviço de excelência, algo que muito nos orgulha. Esta campanha vem reforçar o nosso posicionamento em tudo o que diz respeito ao local de trabalho e escritório neste arranque de ano” acrescenta.
“É com muito orgulho que temos connosco, mais uma vez, o César Mourão, assumindo não só o endorsement da campanha, mas também a ideia, a direção criativa e a realização do filme publicitário. O storytelling corresponde aos objetivos que a marca quer atingir nesta campanha, reforçando que pensar Escritório é pensar na Staples, onde a qualidade/preço impera de tal forma que desperta paixões – ao ponto de ser defendida em despique entre os artistas, com recurso a tatuagens nos braços! Seguimos um registo de continuidade com o César, este ano fazendo a ponte com o público do Fernando Daniel, um artista que nos traz muita notoriedade e engagement junto de targets mais jovens, que já nos conhecem do tempo de escola, e que queremos que continuem com a marca nas suas vidas profissionais ”, destaca Sandra Loureiro, diretora de marketing da Staples.
O plano de media da campanha de Escritório da Staples está a ser divulgado através de televisão, rádio, folhetos D2D, digital, social media, email MKT, direct mailing, SMS, instore, press release e no site da insígnia, prolongando-se até 8 de fevereiro.