Manzwine entrega 50% das receitas do seu vinho Platónico Solidário à Crinabel
A Manzwine associou-se à Crinabel no lançamento de uma edição especial do seu vinho tinto Platónico. Através de uma edição especial, em que foram desenhados 3 rótulos diferentes pelos utentes […]

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A Manzwine associou-se à Crinabel no lançamento de uma edição especial do seu vinho tinto Platónico. Através de uma edição especial, em que foram desenhados 3 rótulos diferentes pelos utentes da associação, metade da receita das garrafas vendidas revertia, na íntegra, a favor da Crinabel.
A edição especial do vinho Platónico contou com 3 garrafas distintas, podendo ser comprando em pack de 3 ou individualmente, com o custo de 10€ cada garrafa – sendo que metade do valor reverteu a favor da Crinabel, resultando num donativo de 5 000 €.
“Graças a este donativo, vamos conseguir reformular a nossa cantina, dando mais conforto e qualidade a todos os nossos utentes. Era algo que já o queríamos realizar há muito e agora é um objetivo concretizado graças a esta parceria”, refere Eduardo Dinis, responsável de relações públicas da Crinabel.
“Para nós, aqui na Crinabel, pareceu-nos uma ótima ideia propor esta iniciativa. A Manzwine é uma marca que tem um posicionamento único, que aposta em vinhos únicos e especiais, e também os nossos utentes são únicos para nós; por isso pensámos que seria um desafio diferente pedir aos nossos utentes que desenhassem 3 rótulos diferentes e depois um deles seria o escolhido para dar uma nova cara a um dos vinhos da Manzwine. Mas a marca gostou tanto dos desenhos que acabou por apostar em 3 garrafas especiais, e não apenas uma.”.
“Foi uma decisão fácil de tomar e que quisemos apostar também desde o primeiro dia”, reforça Raul Silva, diretor comercial da Manzwine, produtora vinícola sediada em Cheleiros, Mafra, e com produção no Douro e Setúbal.
“A nossa marca nasceu em Cheleiros envolta em toda uma ação de recuperação de uma casta extinta, na recuperação do património histórico da vila de Cheleiros, por isso, as ações de responsabilidade social são algo que estão na nossa génese. Ainda assim, fazia falta uma outra ação que apoiasse diretamente quem mais precisa, numa lógica muito simples de partilha de receita, por isso, a ideia da Crinabel foi recebida com enorme entusiasmo.” acrescenta.