Manzwine entrega 50% das receitas do seu vinho Platónico Solidário à Crinabel
A Manzwine associou-se à Crinabel no lançamento de uma edição especial do seu vinho tinto Platónico. Através de uma edição especial, em que foram desenhados 3 rótulos diferentes pelos utentes […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A Manzwine associou-se à Crinabel no lançamento de uma edição especial do seu vinho tinto Platónico. Através de uma edição especial, em que foram desenhados 3 rótulos diferentes pelos utentes da associação, metade da receita das garrafas vendidas revertia, na íntegra, a favor da Crinabel.
A edição especial do vinho Platónico contou com 3 garrafas distintas, podendo ser comprando em pack de 3 ou individualmente, com o custo de 10€ cada garrafa – sendo que metade do valor reverteu a favor da Crinabel, resultando num donativo de 5 000 €.
“Graças a este donativo, vamos conseguir reformular a nossa cantina, dando mais conforto e qualidade a todos os nossos utentes. Era algo que já o queríamos realizar há muito e agora é um objetivo concretizado graças a esta parceria”, refere Eduardo Dinis, responsável de relações públicas da Crinabel.
“Para nós, aqui na Crinabel, pareceu-nos uma ótima ideia propor esta iniciativa. A Manzwine é uma marca que tem um posicionamento único, que aposta em vinhos únicos e especiais, e também os nossos utentes são únicos para nós; por isso pensámos que seria um desafio diferente pedir aos nossos utentes que desenhassem 3 rótulos diferentes e depois um deles seria o escolhido para dar uma nova cara a um dos vinhos da Manzwine. Mas a marca gostou tanto dos desenhos que acabou por apostar em 3 garrafas especiais, e não apenas uma.”.
“Foi uma decisão fácil de tomar e que quisemos apostar também desde o primeiro dia”, reforça Raul Silva, diretor comercial da Manzwine, produtora vinícola sediada em Cheleiros, Mafra, e com produção no Douro e Setúbal.
“A nossa marca nasceu em Cheleiros envolta em toda uma ação de recuperação de uma casta extinta, na recuperação do património histórico da vila de Cheleiros, por isso, as ações de responsabilidade social são algo que estão na nossa génese. Ainda assim, fazia falta uma outra ação que apoiasse diretamente quem mais precisa, numa lógica muito simples de partilha de receita, por isso, a ideia da Crinabel foi recebida com enorme entusiasmo.” acrescenta.