Bimbo promove partilha e a importância de sermos mais empáticos na campanha de natal
A Bimbo acaba de lançar uma nova campanha sob o mote “Partilhamos Juntos o Sonho de Natal”. O conceito criativo da campanha natalícia, teve como inspiração a história da emblemática […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Bimbo acaba de lançar uma nova campanha sob o mote “Partilhamos Juntos o Sonho de Natal”.
O conceito criativo da campanha natalícia, teve como inspiração a história da emblemática mascote da Bimbo – o Ursinho. História essa que remonta ao ano de 1944, quando um dos fundadores da marca recebeu um postal de Natal do seu neto com um desenho de um urso. A mãe de um dos sócios viu esse postal, e fez alguns desenhos de um ursinho. Quando o fundador da marca, Lorenzo Servitje, viu os desenhos, mostrou-os aos restantes sócios e todos concordaram que era o elemento que faltava à marca, a partir desse momento, passaram a usar o Ursinho como mascote, até aos dias de hoje.
A campanha pretende refletir a importância de juntos partilharmos os nossos sonhos. Com o objetivo de materializar esta mensagem, a Bimbo vai disponibilizar nos pontos de venda a nível nacional, postais de Natal personalizados para que todos os clientes possam também partilhar o sonho de Natal com os seus familiares e amigos.
“A Bimbo faz parte das memórias e da tradição de muitas famílias portuguesas, há 30 anos. Com esta campanha pretendemos refletir a importância de juntos partilharmos os nossos sonhos. Nesse sentido, apelamos à partilha, à união e à importância de sermos mais empáticos, pois, só assim será possível partilharmos todos o sonho que é esta época natalícia. Além disso, estamos muito felizes que a história do nascimento da nossa mascote, o Ursinho, tenha inspirado esta campanha”, afirma Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal, em comunicado.
A criatividade da campanha, desenvolvida pela Blank Design, estará disponível através de materiais de Ponto de Venda (ilhas especiais, topos e displays) que irão destacar a nova campanha durante a época natalícia.