Bimbo promove partilha e a importância de sermos mais empáticos na campanha de natal
A Bimbo acaba de lançar uma nova campanha sob o mote “Partilhamos Juntos o Sonho de Natal”. O conceito criativo da campanha natalícia, teve como inspiração a história da emblemática […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A Bimbo acaba de lançar uma nova campanha sob o mote “Partilhamos Juntos o Sonho de Natal”.
O conceito criativo da campanha natalícia, teve como inspiração a história da emblemática mascote da Bimbo – o Ursinho. História essa que remonta ao ano de 1944, quando um dos fundadores da marca recebeu um postal de Natal do seu neto com um desenho de um urso. A mãe de um dos sócios viu esse postal, e fez alguns desenhos de um ursinho. Quando o fundador da marca, Lorenzo Servitje, viu os desenhos, mostrou-os aos restantes sócios e todos concordaram que era o elemento que faltava à marca, a partir desse momento, passaram a usar o Ursinho como mascote, até aos dias de hoje.
A campanha pretende refletir a importância de juntos partilharmos os nossos sonhos. Com o objetivo de materializar esta mensagem, a Bimbo vai disponibilizar nos pontos de venda a nível nacional, postais de Natal personalizados para que todos os clientes possam também partilhar o sonho de Natal com os seus familiares e amigos.
“A Bimbo faz parte das memórias e da tradição de muitas famílias portuguesas, há 30 anos. Com esta campanha pretendemos refletir a importância de juntos partilharmos os nossos sonhos. Nesse sentido, apelamos à partilha, à união e à importância de sermos mais empáticos, pois, só assim será possível partilharmos todos o sonho que é esta época natalícia. Além disso, estamos muito felizes que a história do nascimento da nossa mascote, o Ursinho, tenha inspirado esta campanha”, afirma Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal, em comunicado.
A criatividade da campanha, desenvolvida pela Blank Design, estará disponível através de materiais de Ponto de Venda (ilhas especiais, topos e displays) que irão destacar a nova campanha durante a época natalícia.