Licor Beirão volta a inovar com ‘Um Beirão de Sorte’
‘Um Beirão de Sorte’ é a campanha publicitária do Licor Beirão para este Natal. Fiel à capacidade inovadora da marca, traz humor, ação e criatividade, numa história inspirada na série […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
‘Um Beirão de Sorte’ é a campanha publicitária do Licor Beirão para este Natal. Fiel à capacidade inovadora da marca, traz humor, ação e criatividade, numa história inspirada na série portuguesa mais vista de sempre – ‘Rabo de Peixe’, da Netflix.
A história coloca a marca no centro da ação e começa com um acidente que leva milhares de garrafas de Licor Beirão a desaguarem numa ribeira da pequena localidade de Cabeça de Lobo, um sítio remoto onde até o Natal custa a chegar.
Pelo meio há uma trama que envolve personagens sombrios, perseguições, encontros, desencontros “e que mostra a forma como o Licor Beirão pode mudar tudo e trazer o Natal de volta mesmo a quem diz não gostar porque claramente gostam, só ainda não sabem como”, explica um comunicado da marca.
O trailer é também inspiração para outros momentos de consumo da bebida para além do digestivo, como em sangrias, vários cocktails, ou a sua utilização em arroz de marisco e massas de bolo.
A campanha publicitária, que está presente na TV e no cinema, é apoiado por outdoors, mupis, uma campanha digital e um microsite, e foi ainda o veículo escolhido para lançar o Maracujão, o novo cocktail feito à base de Licor Beirão.
A filmagem ocorreu na Lousã e contou com uma equipa de mais de 70 profissionais ao longo de três dias. Parte do elenco é local, envolvendo dezenas de pessoas da região e também colaboradores da própria empresa, que entram como figurantes. Toda a criatividade foi da Mustard, realização de Fernando Mamede, produção da More Maria e implementação digital de 10.Digital.