Delnext com aumento de 74% de encomendas na Black Friday
A Delnext “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Delnext revelou ter tido “resultados excecionais” durante o período da Black Friday.
Com base nos dados SIBS Analytics, este ano a Black Friday apresentou um aumento de 12% nas compras, face ao ano anterior, sendo que mais de um quinto (24%) do valor gasto pelos portugueses foi em compras online.
A Delnext sentiu esta “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.
Durante este período de festas, a Delnext espera um aumento notório, até maior do que na própria Black Friday. O CEO da empresa refere inclusive que “só no próximo fim-de-semana iremos expedir cerca de vinte mil envios, o que nos motiva a começar o próximo ano cheios de força e vontade de crescer ainda mais”.