Delnext com aumento de 74% de encomendas na Black Friday
A Delnext “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.
Hipersuper
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
A Delnext revelou ter tido “resultados excecionais” durante o período da Black Friday.
Com base nos dados SIBS Analytics, este ano a Black Friday apresentou um aumento de 12% nas compras, face ao ano anterior, sendo que mais de um quinto (24%) do valor gasto pelos portugueses foi em compras online.
A Delnext sentiu esta “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.
Durante este período de festas, a Delnext espera um aumento notório, até maior do que na própria Black Friday. O CEO da empresa refere inclusive que “só no próximo fim-de-semana iremos expedir cerca de vinte mil envios, o que nos motiva a começar o próximo ano cheios de força e vontade de crescer ainda mais”.