Delnext com aumento de 74% de encomendas na Black Friday
A Delnext “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Delnext revelou ter tido “resultados excecionais” durante o período da Black Friday.
Com base nos dados SIBS Analytics, este ano a Black Friday apresentou um aumento de 12% nas compras, face ao ano anterior, sendo que mais de um quinto (24%) do valor gasto pelos portugueses foi em compras online.
A Delnext sentiu esta “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.
Durante este período de festas, a Delnext espera um aumento notório, até maior do que na própria Black Friday. O CEO da empresa refere inclusive que “só no próximo fim-de-semana iremos expedir cerca de vinte mil envios, o que nos motiva a começar o próximo ano cheios de força e vontade de crescer ainda mais”.