Delnext com aumento de 74% de encomendas na Black Friday
A Delnext “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.

Hipersuper
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
A Delnext revelou ter tido “resultados excecionais” durante o período da Black Friday.
Com base nos dados SIBS Analytics, este ano a Black Friday apresentou um aumento de 12% nas compras, face ao ano anterior, sendo que mais de um quinto (24%) do valor gasto pelos portugueses foi em compras online.
A Delnext sentiu esta “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.
Durante este período de festas, a Delnext espera um aumento notório, até maior do que na própria Black Friday. O CEO da empresa refere inclusive que “só no próximo fim-de-semana iremos expedir cerca de vinte mil envios, o que nos motiva a começar o próximo ano cheios de força e vontade de crescer ainda mais”.