Mercadona lança a sua primeira revista de natal
A Mercadona acaba de lançar a sua revista de Natal, disponível gratuitamente em todas as lojas (unidades limitadas), e em versão digital, no site da retalhista, ou através dos códigos […]

Hipersuper
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
A Mercadona acaba de lançar a sua revista de Natal, disponível gratuitamente em todas as lojas (unidades limitadas), e em versão digital, no site da retalhista, ou através dos códigos QR localizados na linha de caixas.
A novidade reside no facto de as duas revistas que a empresa tradicionalmente publicava nesta altura do ano – a de receitas e a da Perfumaria – se fundirem numa única publicação, acrescentando também novos conteúdos de interesse e utilidade.
“Natal Mercadona 2023” nasce tendo por base as necessidades dos “Chefes”, inclui os conteúdos habituais (receitas especiais, ideias de presentes, dicas e conselhos para surpreender nesta altura do ano) e outras novidades muito interessantes: como ideias de molhos e guarnições, preparar tábuas de enchidos ou patés, fazer provas de queijos, combinar vinhos e cocktails, ideias para pôr a mesa, refeições prontas, vídeo de receitas e muitas outras dicas úteis, avança a insígnia em comunicado.
Além do sortido habitual, nesta revista, os “Chefes” poderão também consultar as novidades disponíveis nos lineares da Mercadona para esta época do ano.