Mercadona lança a sua primeira revista de natal
A Mercadona acaba de lançar a sua revista de Natal, disponível gratuitamente em todas as lojas (unidades limitadas), e em versão digital, no site da retalhista, ou através dos códigos […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Mercadona acaba de lançar a sua revista de Natal, disponível gratuitamente em todas as lojas (unidades limitadas), e em versão digital, no site da retalhista, ou através dos códigos QR localizados na linha de caixas.
A novidade reside no facto de as duas revistas que a empresa tradicionalmente publicava nesta altura do ano – a de receitas e a da Perfumaria – se fundirem numa única publicação, acrescentando também novos conteúdos de interesse e utilidade.
“Natal Mercadona 2023” nasce tendo por base as necessidades dos “Chefes”, inclui os conteúdos habituais (receitas especiais, ideias de presentes, dicas e conselhos para surpreender nesta altura do ano) e outras novidades muito interessantes: como ideias de molhos e guarnições, preparar tábuas de enchidos ou patés, fazer provas de queijos, combinar vinhos e cocktails, ideias para pôr a mesa, refeições prontas, vídeo de receitas e muitas outras dicas úteis, avança a insígnia em comunicado.
Além do sortido habitual, nesta revista, os “Chefes” poderão também consultar as novidades disponíveis nos lineares da Mercadona para esta época do ano.