sanjo
Primeira loja da Sanjo inaugurada em Lisboa
No ano em que celebra o 90.º aniversário, a Sanjo abre a sua primeira loja física, no coração do Bairro Alto, em Lisboa. São 40m2 imersos em tons de azul, […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
No ano em que celebra o 90.º aniversário, a Sanjo abre a sua primeira loja física, no coração do Bairro Alto, em Lisboa.
São 40m2 imersos em tons de azul, num conceito de loja desenvolvido em colaboração com a Sky Walker (SKWR), loja multimarca de estilo urbano.
Esta ligação teve início em 2019 e foi evoluindo de forma muito natural, originando agora um espaço próprio para a marca nacional, cujo conceito resultou da colaboração entre as duas insígnias. “A decisão foi fácil. Assim que começámos com a Sanjo, rapidamente percebemos que se houvesse uma marca portuguesa que queríamos representar, essa marca seria a Sanjo”, explica John Borrego, fundador e proprietário da Sky Walker, em comunicado.
A Sanjo, reconhecida por portugueses e estrangeiros, é protagonista neste layout monocromático de inspiração alfacinha. “Baseámo-nos no diálogo permanente entre o azul do céu e as ruas carregadas de personalidade do Bairro Alto. Quisemos manter a linguagem industrial e fresca que nos caracteriza e que temos vindo a transportar para as pop-ups store’s onde já marcamos presença”, refere Vítor Costa, diretor criativo da Sanjo.
Mais do que um espaço comercial, a marca nacional ambiciona que este se torne num ponto de encontro para a comunidade, proporcionando, simultaneamente, uma experiência única de compra.
Agora, de segunda-feira a sábado, entre as 11 e 19 horas, no nº16, da rua do Norte. qualquer pessoa pode entrar no universo Sanjo e ficar a conhecer todas as propostas de vestuário e calçado. A marca está ainda presente em lojas multimarca e pop-up stores’s, distribuídas de norte a sul do país, e em sanjo.pt.