Izidoro e Damatta antecipam o Natal com descontos até 50%
Até 3 de dezembro, as conhecidas marcas do Grupo Montalva disponibilizam até 50% de descontos numa seleção de de produtos. A promoção acontece exclusivamente no canal de vendas online. O […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Até 3 de dezembro, as conhecidas marcas do Grupo Montalva disponibilizam até 50% de descontos numa seleção de de produtos. A promoção acontece exclusivamente no canal de vendas online.
O âmbito da Black Friday, a Izidoro e a Damatta, marcas 100% portuguesas, estão a realizar descontos diretos entre os 10% e os 50% em dezenas de artigos nas suas respetivas lojas online.
Marca especialista em proteína animal e vegetal, a Isidoro engloba uma vasta gama de produtos, desde salsichas, fiambres, mortadela e bacon, até carnes selecionadas como t-bone, chuleton, bifes da vazia. O portfolio inclui também escolhas da linha Veggie Lovers.
Já a Damatta, conhecida pela gama de presuntos e produtos curados e fumados, destaca nesta campanha o seu presunto da região de Mação, Beira Baixa, em diversos formatos de packs e meses de cura. A marca apresenta uma seleção de produtos e sabores tradicionais portugueses, como chouriço, linguiça, farinheira, moira, morcela ou paio.