Izidoro e Damatta antecipam o Natal com descontos até 50%
Até 3 de dezembro, as conhecidas marcas do Grupo Montalva disponibilizam até 50% de descontos numa seleção de de produtos. A promoção acontece exclusivamente no canal de vendas online. O […]
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
Até 3 de dezembro, as conhecidas marcas do Grupo Montalva disponibilizam até 50% de descontos numa seleção de de produtos. A promoção acontece exclusivamente no canal de vendas online.
O âmbito da Black Friday, a Izidoro e a Damatta, marcas 100% portuguesas, estão a realizar descontos diretos entre os 10% e os 50% em dezenas de artigos nas suas respetivas lojas online.
Marca especialista em proteína animal e vegetal, a Isidoro engloba uma vasta gama de produtos, desde salsichas, fiambres, mortadela e bacon, até carnes selecionadas como t-bone, chuleton, bifes da vazia. O portfolio inclui também escolhas da linha Veggie Lovers.
Já a Damatta, conhecida pela gama de presuntos e produtos curados e fumados, destaca nesta campanha o seu presunto da região de Mação, Beira Baixa, em diversos formatos de packs e meses de cura. A marca apresenta uma seleção de produtos e sabores tradicionais portugueses, como chouriço, linguiça, farinheira, moira, morcela ou paio.