Izidoro e Damatta antecipam o Natal com descontos até 50%
Até 3 de dezembro, as conhecidas marcas do Grupo Montalva disponibilizam até 50% de descontos numa seleção de de produtos. A promoção acontece exclusivamente no canal de vendas online. O […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Até 3 de dezembro, as conhecidas marcas do Grupo Montalva disponibilizam até 50% de descontos numa seleção de de produtos. A promoção acontece exclusivamente no canal de vendas online.
O âmbito da Black Friday, a Izidoro e a Damatta, marcas 100% portuguesas, estão a realizar descontos diretos entre os 10% e os 50% em dezenas de artigos nas suas respetivas lojas online.
Marca especialista em proteína animal e vegetal, a Isidoro engloba uma vasta gama de produtos, desde salsichas, fiambres, mortadela e bacon, até carnes selecionadas como t-bone, chuleton, bifes da vazia. O portfolio inclui também escolhas da linha Veggie Lovers.
Já a Damatta, conhecida pela gama de presuntos e produtos curados e fumados, destaca nesta campanha o seu presunto da região de Mação, Beira Baixa, em diversos formatos de packs e meses de cura. A marca apresenta uma seleção de produtos e sabores tradicionais portugueses, como chouriço, linguiça, farinheira, moira, morcela ou paio.