Izidoro e Damatta antecipam o Natal com descontos até 50%
Até 3 de dezembro, as conhecidas marcas do Grupo Montalva disponibilizam até 50% de descontos numa seleção de de produtos. A promoção acontece exclusivamente no canal de vendas online. O […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Até 3 de dezembro, as conhecidas marcas do Grupo Montalva disponibilizam até 50% de descontos numa seleção de de produtos. A promoção acontece exclusivamente no canal de vendas online.
O âmbito da Black Friday, a Izidoro e a Damatta, marcas 100% portuguesas, estão a realizar descontos diretos entre os 10% e os 50% em dezenas de artigos nas suas respetivas lojas online.
Marca especialista em proteína animal e vegetal, a Isidoro engloba uma vasta gama de produtos, desde salsichas, fiambres, mortadela e bacon, até carnes selecionadas como t-bone, chuleton, bifes da vazia. O portfolio inclui também escolhas da linha Veggie Lovers.
Já a Damatta, conhecida pela gama de presuntos e produtos curados e fumados, destaca nesta campanha o seu presunto da região de Mação, Beira Baixa, em diversos formatos de packs e meses de cura. A marca apresenta uma seleção de produtos e sabores tradicionais portugueses, como chouriço, linguiça, farinheira, moira, morcela ou paio.