Margão lança pack Cozinha à Portuguesa
A Margão apresenta mais uma novidade, o Pack Cozinha à Portuguesa, que contém 5 frascos top-sellers e essenciais na cozinha portuguesa: canela moída, pimentão doce, piripiri moído, pimenta branca moída […]

Hipersuper
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
A Margão apresenta mais uma novidade, o Pack Cozinha à Portuguesa, que contém 5 frascos top-sellers e essenciais na cozinha portuguesa: canela moída, pimentão doce, piripiri moído, pimenta branca moída e alho moído.
Este lançamento pretende reforçar a preocupação da marca líder no segmento das especiarias e ervas aromáticas, com o contexto atual em que vivem as famílias portuguesas.
“Este pack reúne os sabores mais consumidos em Portugal, principalmente na época natalícia e, por isso, achamos que é um excelente presente (ainda por cima económico) para oferecer à família e amigos. Pode até servir de pretexto para nos reunirmos e partilharmos momentos especiais, como tanto gostamos, numa mesa portuguesa carregada de histórias, amor e tradição” sublinha Marta Bello, head da McCormick Portugal, em comunicado.