Marca portuguesa Simple alarga portefólio de alimentação saudável
A marca portuguesa de produtos alimentares Simple alargou a gama de produtos “naturais, saudáveis e sustentáveis”.
Hipersuper
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
A marca portuguesa de produtos alimentares Simple alargou a gama de produtos “naturais, saudáveis e sustentáveis”.
A marca que pertence à empresa Zeltica, do grupo Farmodiética, passou a contar com açúcar e farinha de coco biológicos, seis cereais funcionais, quatro chocolates, seis infusões, dois hummus, duas pastas de vegetais, cinco rebuçados, quatro barras de cereais e duas bolas energéticas.
“Os alimentos da Simple são clean label, o que significa que são mais naturais, menos processados e livres de ingredientes potencialmente prejudiciais para a saúde”, garante a marca, em comunicado.
“A alimentação saudável é muitas vezes associada a lojas especializadas e mercados biológicos, limitando o seu acesso a um grupo restrito de consumidores. A Simple tem a ambição de quebrar essas barreiras, disponibilizando produtos que se integram nas compras do dia a dia de todas as famílias”, acrescenta a empresa.
Os produtos são na sua grande maioria fabricados em Portugal, sendo alguns produzidos na Europa e são comercializados na grande distribuição, concretamente nas insígnias Continente, Auchan, Intermarché, Leclerc, El Corte Inglés, em lojas dietéticas e na loja online da marca.