Marca portuguesa Simple alarga portefólio de alimentação saudável
A marca portuguesa de produtos alimentares Simple alargou a gama de produtos “naturais, saudáveis e sustentáveis”.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Fruit Logistica 2025 arranca em Berlim com participação recorde e foco na inovação
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
A marca portuguesa de produtos alimentares Simple alargou a gama de produtos “naturais, saudáveis e sustentáveis”.
A marca que pertence à empresa Zeltica, do grupo Farmodiética, passou a contar com açúcar e farinha de coco biológicos, seis cereais funcionais, quatro chocolates, seis infusões, dois hummus, duas pastas de vegetais, cinco rebuçados, quatro barras de cereais e duas bolas energéticas.
“Os alimentos da Simple são clean label, o que significa que são mais naturais, menos processados e livres de ingredientes potencialmente prejudiciais para a saúde”, garante a marca, em comunicado.
“A alimentação saudável é muitas vezes associada a lojas especializadas e mercados biológicos, limitando o seu acesso a um grupo restrito de consumidores. A Simple tem a ambição de quebrar essas barreiras, disponibilizando produtos que se integram nas compras do dia a dia de todas as famílias”, acrescenta a empresa.
Os produtos são na sua grande maioria fabricados em Portugal, sendo alguns produzidos na Europa e são comercializados na grande distribuição, concretamente nas insígnias Continente, Auchan, Intermarché, Leclerc, El Corte Inglés, em lojas dietéticas e na loja online da marca.