Marca portuguesa Simple alarga portefólio de alimentação saudável
A marca portuguesa de produtos alimentares Simple alargou a gama de produtos “naturais, saudáveis e sustentáveis”.

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A marca portuguesa de produtos alimentares Simple alargou a gama de produtos “naturais, saudáveis e sustentáveis”.
A marca que pertence à empresa Zeltica, do grupo Farmodiética, passou a contar com açúcar e farinha de coco biológicos, seis cereais funcionais, quatro chocolates, seis infusões, dois hummus, duas pastas de vegetais, cinco rebuçados, quatro barras de cereais e duas bolas energéticas.
“Os alimentos da Simple são clean label, o que significa que são mais naturais, menos processados e livres de ingredientes potencialmente prejudiciais para a saúde”, garante a marca, em comunicado.
“A alimentação saudável é muitas vezes associada a lojas especializadas e mercados biológicos, limitando o seu acesso a um grupo restrito de consumidores. A Simple tem a ambição de quebrar essas barreiras, disponibilizando produtos que se integram nas compras do dia a dia de todas as famílias”, acrescenta a empresa.
Os produtos são na sua grande maioria fabricados em Portugal, sendo alguns produzidos na Europa e são comercializados na grande distribuição, concretamente nas insígnias Continente, Auchan, Intermarché, Leclerc, El Corte Inglés, em lojas dietéticas e na loja online da marca.