Marca portuguesa Simple alarga portefólio de alimentação saudável
A marca portuguesa de produtos alimentares Simple alargou a gama de produtos “naturais, saudáveis e sustentáveis”.
Hipersuper
CONFAGRI e CAP pedem apoios urgentes para produtores de maçã e castanha
Nestlé nomeia Anna Lenz como Responsável Mundial de Recursos Humanos e Membro do Executive Board
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras Shopping Center
Caçarola apresenta os novos Pink Rice e Basmati Premium
Colheita 2021 do Segredo 6 chega como “a melhor de sempre”
Auchan marca presença na Expo Franchise
Gama gourmet da Aldi de volta com novos produtos
“A logística urbana é sem dúvida um grande desafio para todo o setor”
Makro Portugal presente no Chefs on Fire para celebrar a gastronomia
Colheita de Pera Rocha foi a segunda pior da última década
A marca portuguesa de produtos alimentares Simple alargou a gama de produtos “naturais, saudáveis e sustentáveis”.
A marca que pertence à empresa Zeltica, do grupo Farmodiética, passou a contar com açúcar e farinha de coco biológicos, seis cereais funcionais, quatro chocolates, seis infusões, dois hummus, duas pastas de vegetais, cinco rebuçados, quatro barras de cereais e duas bolas energéticas.
“Os alimentos da Simple são clean label, o que significa que são mais naturais, menos processados e livres de ingredientes potencialmente prejudiciais para a saúde”, garante a marca, em comunicado.
“A alimentação saudável é muitas vezes associada a lojas especializadas e mercados biológicos, limitando o seu acesso a um grupo restrito de consumidores. A Simple tem a ambição de quebrar essas barreiras, disponibilizando produtos que se integram nas compras do dia a dia de todas as famílias”, acrescenta a empresa.
Os produtos são na sua grande maioria fabricados em Portugal, sendo alguns produzidos na Europa e são comercializados na grande distribuição, concretamente nas insígnias Continente, Auchan, Intermarché, Leclerc, El Corte Inglés, em lojas dietéticas e na loja online da marca.