Grupo Agris adquire rede de frutarias Ludite
O Grupo Agris reforça o seu plano de expansão, diversificação de negócios e portfólio de marcas com mais uma aquisição, desta vez através da compra da maioria do capital da […]

Ana Rita Almeida
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
O Grupo Agris reforça o seu plano de expansão, diversificação de negócios e portfólio de marcas com mais uma aquisição, desta vez através da compra da maioria do capital da Ludite, a rede de lojas de proximidade de frutas e legumes com mais de 25 anos de história.
“A aposta na Ludite alarga a umbrella em que o Grupo Agris tem investido para potenciar a sua presença no mercado nacional e fomentando cada vez mais a sua ligação à Terra e às Pessoas” sublinha a empresa portuguesa, com 100% de capital nacional, que aposta no desenvolvimento de empresas que atuam em distintas áreas de negócio, tais como Retalho, Distribuição, Tecnologia e Imobiliário.
Atualmente, com 60 lojas localizadas na zona litoral a norte de Portugal continental e um volume de negócios de 15 milhões de euros, a Ludite, que conta com 160 colaboradores, destaca os “acordos de parcerias com agricultores nacionais, alguns deles clientes do Grupo Agris através das suas mais variadas insígnias”, que “possibilitam o acesso a uma rede de venda privilegiada para o escoamento da produção do nosso país”.
A diversificação do investimento para aumentar o portfólio, faz parte dos objetivos estratégicos do Grupo Agris, que conta com outras insígnias como a Agriloja e a Agripro.