Grupo Agris adquire rede de frutarias Ludite
O Grupo Agris reforça o seu plano de expansão, diversificação de negócios e portfólio de marcas com mais uma aquisição, desta vez através da compra da maioria do capital da […]
Ana Rita Almeida
Olitrem reforça investimento em inovação com dois novos laboratórios próprios
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
Auchan com nova gama focada em produtos para a nutrição desportiva
Garland com nova rota marítima direta para a Irlanda
Montiqueijo conquista pela primeira vez o selo Quality Awards
Salesforce lança tecnologia voltada para a produtividade e a união de compras em loja e online
CBRE e B. Prime responsáveis pela comercialização de novo armazém na Quinta da Marquesa
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
O Grupo Agris reforça o seu plano de expansão, diversificação de negócios e portfólio de marcas com mais uma aquisição, desta vez através da compra da maioria do capital da Ludite, a rede de lojas de proximidade de frutas e legumes com mais de 25 anos de história.
“A aposta na Ludite alarga a umbrella em que o Grupo Agris tem investido para potenciar a sua presença no mercado nacional e fomentando cada vez mais a sua ligação à Terra e às Pessoas” sublinha a empresa portuguesa, com 100% de capital nacional, que aposta no desenvolvimento de empresas que atuam em distintas áreas de negócio, tais como Retalho, Distribuição, Tecnologia e Imobiliário.
Atualmente, com 60 lojas localizadas na zona litoral a norte de Portugal continental e um volume de negócios de 15 milhões de euros, a Ludite, que conta com 160 colaboradores, destaca os “acordos de parcerias com agricultores nacionais, alguns deles clientes do Grupo Agris através das suas mais variadas insígnias”, que “possibilitam o acesso a uma rede de venda privilegiada para o escoamento da produção do nosso país”.
A diversificação do investimento para aumentar o portfólio, faz parte dos objetivos estratégicos do Grupo Agris, que conta com outras insígnias como a Agriloja e a Agripro.