Campanha solidária McSorriso está de volta à McDonald’s
A McDonald’s realiza, entre 17 e 19 de novembro, a sua Campanha McSorriso, em todos os restaurantes da empresa em Portugal. Criada em 2002, é dinamizada em prol da Fundação […]

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A McDonald’s realiza, entre 17 e 19 de novembro, a sua Campanha McSorriso, em todos os restaurantes da empresa em Portugal. Criada em 2002, é dinamizada em prol da Fundação Infantil Ronald McDonald, que apoia e cuida de famílias com crianças em tratamento hospitalar, e conta com o apoio de dos clientes que podem ajudar através da compra de um McMenu.
Desenvolvida todos os anos, esta campanha solidária tem por objetivo angariar fundos em prol da Fundação criada pela McDonald e dos seus três projetos – as Casas Ronald McDonald, em Lisboa e no Porto; o Espaço Familiar Ronald McDonald, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa: a Sala de Brincar Ronald McDonald, no Hospital de São João, no Porto.
No total, os três projetos já apoiaram gratuitamente mais de 6.500 famílias com crianças em tratamento hospitalar. A Fundação dinamiza ainda um programa de oferta de ‘Kits de Acolhimento de Higiene e Conforto’ para os acompanhantes das crianças internadas em oito hospitais em Portugal.
No âmbito desta 22ª edição da campanha – que tem como mote ‘A força da família faz toda a diferença’ – por cada McMenu ou McMenu Grande vendido, entre 17 e 19 de novembro, todos os 195 restaurantes da marca em Portugal, contribuem com 25 cêntimos para a Fundação.
Para além destes três dias de campanha, os consumidores podem também contribuir para a Fundação em qualquer altura do ano, através de donativos nos quiosques digitais de todos os restaurantes McDonald’s.