Beefeater lança uma nova referência premium
Beefeater Black é a mais recente referência da Beefeater, marca de gin do grupo Pernod Ricard. No paladar, “revela-se fresco, leve e herbal, mantendo o estilo clássico com o zimbro […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Beefeater Black é a mais recente referência da Beefeater, marca de gin do grupo Pernod Ricard.
No paladar, “revela-se fresco, leve e herbal, mantendo o estilo clássico com o zimbro em destaque”, com notas de citrinos distintas e que se mantêm “presentes ao longo de todo o paladar”, apresenta a marca.
Criada pelo mestre destilador Desmond Payne, mantém a essência original e os nove botânicos da receita clássica do Beefeater Dry, a que foram adicionados dois novos botânicos selecionados artesanalmente: o tomilho e a Lúcia-lima.
Apresentado como um gin “perfeitamente equilibrado”, uma interpretação contemporânea do clássico Beefeater London Dry, promete elevar a experiência Beefeater” a um nível superior”.
“Como marca, abraçamos a tradição e a inovação de mãos dadas. Beefeater evolui de modo a corresponder às necessidades do consumidor contemporâneo, mantendo sempre a qualidade e a herança em mente”, destaca Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager na Pernod Ricard Portugal.