Beefeater lança uma nova referência premium
Beefeater Black é a mais recente referência da Beefeater, marca de gin do grupo Pernod Ricard. No paladar, “revela-se fresco, leve e herbal, mantendo o estilo clássico com o zimbro […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Beefeater Black é a mais recente referência da Beefeater, marca de gin do grupo Pernod Ricard.
No paladar, “revela-se fresco, leve e herbal, mantendo o estilo clássico com o zimbro em destaque”, com notas de citrinos distintas e que se mantêm “presentes ao longo de todo o paladar”, apresenta a marca.
Criada pelo mestre destilador Desmond Payne, mantém a essência original e os nove botânicos da receita clássica do Beefeater Dry, a que foram adicionados dois novos botânicos selecionados artesanalmente: o tomilho e a Lúcia-lima.
Apresentado como um gin “perfeitamente equilibrado”, uma interpretação contemporânea do clássico Beefeater London Dry, promete elevar a experiência Beefeater” a um nível superior”.
“Como marca, abraçamos a tradição e a inovação de mãos dadas. Beefeater evolui de modo a corresponder às necessidades do consumidor contemporâneo, mantendo sempre a qualidade e a herança em mente”, destaca Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager na Pernod Ricard Portugal.