Stradivarius reabre no CascaiShopping com novo conceito
A renovada loja da Stradivarius no CascaiShopping foi inaugurada no dia 9 deste mês, inspirada no WAVE, o novo conceito da marca e acompanhada pela nova coleção de outono/inverno. O […]
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A renovada loja da Stradivarius no CascaiShopping foi inaugurada no dia 9 deste mês, inspirada no WAVE, o novo conceito da marca e acompanhada pela nova coleção de outono/inverno.
O conceito implementado na Stradivarius neste centro comercial em Cascais, baseia-se no uso de materiais naturais, “criando texturas e relevos nas paredes numa paleta de brancos, cinzentos, ocres e beges que se fundem com um chão na mesma tonalidade”, explica a empresa, acrescentando que a iluminação LED está presente em cada um dos espaços e o mobiliário, de formas e acabamentos arredondados, parte do teto “para criar um espaço limpo e de estética minimalista em que as coleções são as principais protagonistas”.
A loja inovou ainda na forma de pagamento, já que conta com três caixas de self-checkout com um novo design, além do serviço click & collect “que promove a proposta da marca para garantir a melhor experiência de compra”.
A Stradivarius do CascaiShopping disponibiliza ainda contentores do programa de recolha de roupa usada, com o objetivo de prolongar a vida útil das peças.