McDonald’s lança edição limitada McMenu Morangos
A McDonald’s Portugal junta-se à série ‘Morangos com Açúcar’ com o lançamento do McMenu Morangos, que destaca um dos produtos mais icónicos da marca: os McNuggets. A McDonald’s entra, assim, […]

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A McDonald’s Portugal junta-se à série ‘Morangos com Açúcar’ com o lançamento do McMenu Morangos, que destaca um dos produtos mais icónicos da marca: os McNuggets.
A McDonald’s entra, assim, no universo intemporal de ‘Morangos com Açúcar’ “com o objetivo de alavancar o seu posicionamento junto dos jovens portugueses, marcando presença em alguns episódios da série, já disponíveis na plataforma de streaming prime video e, de forma faseada, na TVI”, informa a multinacional de restauração de serviço rápido.
Composto por 10 McNuggets, bebida e acompanhamento, o McMenu Morangos chega numa embalagem de design exclusivo e com as opções sharebox (para partilhar) e un-sharebox.
“Esta é uma parceria faz todo o sentido para uma marca como a McDonald’s, fortemente presente no dia a dia desta geração, quer enquanto consumidores, mas também enquanto colaboradores, pelo que queremos, com esta presença, reforçar que fazemos também parte da cultura dos jovens portugueses e estamos atentos às suas expectativas”, explica Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.
Num ano em que a empresa celebra os 40 anos dos McNuggets, este novo menu é uma edição limitada da McDonald’s Portugal, já disponível nos 195 restaurantes McDonald’s do país para consumo no local, em take-away, Mcdrive, pedidos mobile e Mcdelivery.