McDonald’s lança edição limitada McMenu Morangos
A McDonald’s Portugal junta-se à série ‘Morangos com Açúcar’ com o lançamento do McMenu Morangos, que destaca um dos produtos mais icónicos da marca: os McNuggets. A McDonald’s entra, assim, […]

Hipersuper
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A McDonald’s Portugal junta-se à série ‘Morangos com Açúcar’ com o lançamento do McMenu Morangos, que destaca um dos produtos mais icónicos da marca: os McNuggets.
A McDonald’s entra, assim, no universo intemporal de ‘Morangos com Açúcar’ “com o objetivo de alavancar o seu posicionamento junto dos jovens portugueses, marcando presença em alguns episódios da série, já disponíveis na plataforma de streaming prime video e, de forma faseada, na TVI”, informa a multinacional de restauração de serviço rápido.
Composto por 10 McNuggets, bebida e acompanhamento, o McMenu Morangos chega numa embalagem de design exclusivo e com as opções sharebox (para partilhar) e un-sharebox.
“Esta é uma parceria faz todo o sentido para uma marca como a McDonald’s, fortemente presente no dia a dia desta geração, quer enquanto consumidores, mas também enquanto colaboradores, pelo que queremos, com esta presença, reforçar que fazemos também parte da cultura dos jovens portugueses e estamos atentos às suas expectativas”, explica Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.
Num ano em que a empresa celebra os 40 anos dos McNuggets, este novo menu é uma edição limitada da McDonald’s Portugal, já disponível nos 195 restaurantes McDonald’s do país para consumo no local, em take-away, Mcdrive, pedidos mobile e Mcdelivery.