Compal apresenta a gama Bom Dia
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período de sono.
A Compal Bom Dia segue o conceito ‘Um bom dia começa assim’ e visa apresentar esta gama composta por três néctares de sabores distintos “com elevado poder saciante, sem glúten e açúcares adicionados e alto teor de fibra para dar um boost de energia”, refere a empresa.
A Compal Bom Dia Frutos Vermelhos com Aveia e Canela, a Compal Bom Dia Frutos Amarelos com Chia e Curcuma e a Compal Bom Dia Frutos Tropicais com Chia e Alfarroba são as três referências desta nova gama, disponíveis no ponto de venda nos formatos de 1L, 330ml e garrafa de vidro de 200ml.
“Além do elevado teor em fruta que caracteriza as variedades destas fórmulas, também contam com ingredientes distintos, tais como a chia, aveia, canela, curcuma e alfarroba, que pretendem complementar a riqueza nutricional já característica da fruta com outros nutrientes ricos em fibra”, destaca a empresa em comunicado.
A campanha estará presente nas plataformas digitais e em outdoor media durante as próximas quatro semanas, Os consumidores terão ainda a oportunidade de experimentar o produto no ponto de venda, de norte a sul do país.
A marca Compal existe em Portugal desde 1952 e está presente em mais de 70 países.