Compal apresenta a gama Bom Dia
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período […]

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período de sono.
A Compal Bom Dia segue o conceito ‘Um bom dia começa assim’ e visa apresentar esta gama composta por três néctares de sabores distintos “com elevado poder saciante, sem glúten e açúcares adicionados e alto teor de fibra para dar um boost de energia”, refere a empresa.
A Compal Bom Dia Frutos Vermelhos com Aveia e Canela, a Compal Bom Dia Frutos Amarelos com Chia e Curcuma e a Compal Bom Dia Frutos Tropicais com Chia e Alfarroba são as três referências desta nova gama, disponíveis no ponto de venda nos formatos de 1L, 330ml e garrafa de vidro de 200ml.
“Além do elevado teor em fruta que caracteriza as variedades destas fórmulas, também contam com ingredientes distintos, tais como a chia, aveia, canela, curcuma e alfarroba, que pretendem complementar a riqueza nutricional já característica da fruta com outros nutrientes ricos em fibra”, destaca a empresa em comunicado.
A campanha estará presente nas plataformas digitais e em outdoor media durante as próximas quatro semanas, Os consumidores terão ainda a oportunidade de experimentar o produto no ponto de venda, de norte a sul do país.
A marca Compal existe em Portugal desde 1952 e está presente em mais de 70 países.