Compal apresenta a gama Bom Dia
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período de sono.
A Compal Bom Dia segue o conceito ‘Um bom dia começa assim’ e visa apresentar esta gama composta por três néctares de sabores distintos “com elevado poder saciante, sem glúten e açúcares adicionados e alto teor de fibra para dar um boost de energia”, refere a empresa.
A Compal Bom Dia Frutos Vermelhos com Aveia e Canela, a Compal Bom Dia Frutos Amarelos com Chia e Curcuma e a Compal Bom Dia Frutos Tropicais com Chia e Alfarroba são as três referências desta nova gama, disponíveis no ponto de venda nos formatos de 1L, 330ml e garrafa de vidro de 200ml.
“Além do elevado teor em fruta que caracteriza as variedades destas fórmulas, também contam com ingredientes distintos, tais como a chia, aveia, canela, curcuma e alfarroba, que pretendem complementar a riqueza nutricional já característica da fruta com outros nutrientes ricos em fibra”, destaca a empresa em comunicado.
A campanha estará presente nas plataformas digitais e em outdoor media durante as próximas quatro semanas, Os consumidores terão ainda a oportunidade de experimentar o produto no ponto de venda, de norte a sul do país.
A marca Compal existe em Portugal desde 1952 e está presente em mais de 70 países.