Liliana Azevedo na direção de marketing do KuantoKusta
Liliana Azevedo é a nova contratação do comparador de preços e marketplace KuantoKusta e chega à direção de marketing da empresa com o objetivo de estimular o desenvolvimento e a notoriedade do marketplace e alavancar o lançamento de novos negócios

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Liliana Azevedo é a nova contratação do comparador de preços e marketplace KuantoKusta e chega à direção de marketing da empresa com o objetivo de estimular o desenvolvimento e a notoriedade do marketplace e alavancar o lançamento de novos negócios.
“Com uma sólida experiência e uma impressionante carreira no marketing digital e na gestão de marcas, a Liliana é a pessoa certa para levar o KuantoKusta a novos patamares, numa fase em que estamos a preparar o lançamento de novos projetos dentro da marca. Estamos muito satisfeitos em dar-lhe as boas-vindas à nossa equipa”, destaca Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.
Liliana Azevedo é licenciada em gestão pela Universidade do Minho e chega ao KuantoKusta vinda do Continente, onde trabalhou a marca ao longo dos últimos dez anos, com foco significativo no marketing digital.
Atualmente, ocupava a função de brand manager para o cartão Continente, Continente Online e Quico Continente. Tendo anteriormente passado por várias funções, nomeadamente, brand manager para as marcas Yämmi, ZU e Continente Negócios. Assumiu ainda o papel de marketing manager do Continente Online, liderou a comunicação digital de projetos de fidelização e atuou como product owner do projeto Folhetos Personalizados Continente.
A nova diretora de marketing do comparador de preços passou também pela Havas Worldwide (ex-Euro RSCG 4D), onde geriu contas como Citroën, Peugeot, Água das Pedras e Continente e participou no primeiro programa de intercâmbio Ibérico/América Latina, onde trabalhou na agência de Medellín, na Colômbia.
“É uma honra fazer parte da equipa KuantoKusta e liderar a estratégia de marketing desta marca líder no mercado. Estou entusiasmada com os desafios que temos pela frente e ansiosa para trabalhar com esta equipa para continuar a desenvolver e aprimorar a presença da marca no mercado”, garante Liliana Azevedo.