YoPRO lança sabores com novos formatos
YoPRO lançou dois novos produtos, em sabor e em formato. Disponíveis nos sabores de banana e frutos vermelhos, os YoPRO Shots são comercializados em packs de quatro unidades, e ideais […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
YoPRO lançou dois novos produtos, em sabor e em formato.
Disponíveis nos sabores de banana e frutos vermelhos, os YoPRO Shots são comercializados em packs de quatro unidades, e ideais para um momento rápido de consumo.
Estes novos iogurtes líquidos chegam num formato mais pequeno que os atuais YoPRO e contêm 70% proteína whey, 0% gorduras, 0% açúcares adicionados e 0% lactose.
Para dar a conhecer os novos sabores e formatos, a marca está, durante este mês, a desenvolver ações de sampling que promovem a experimentação.