Brasmar lança edição especial de bacalhau cura amarela
Brasmar lança edição especial de bacalhau cura amarela
A celebrar o seu 20º aniversário, a Brasmar lança uma edição especial e limitada de bacalhau cura amarela premium. Com apenas 500 exemplares chega num packaging diferenciado e numerado manualmente […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A celebrar o seu 20º aniversário, a Brasmar lança uma edição especial e limitada de bacalhau cura amarela premium. Com apenas 500 exemplares chega num packaging diferenciado e numerado manualmente de forma a garantir a sua autenticidade.
Salgado a partir de peixe fresco, com origem na Noruega e seco em Portugal, o Bacalhau Cura Amarela da Brasmar resulta de uma seleção de matérias-primas nobres e de um processo de cura superior a 12 meses.
“O resultado é um bacalhau perfeito com uma coloração de amarelo intenso, com lascas bem definidas, textura consistente e um sabor excecional. Com um tempo de demolha de 48 a 72 horas, este bacalhau tem um teor de sal inferior ao de cura tradicional”, apresenta a empresa.
“No ano em que a Brasmar celebra o seu 20º aniversário, queremos presentear os nossos clientes com uma edição orientada para os apreciadores mais exigentes de bacalhau que procuram os sabores mais requintados. Dado o seu carácter exclusivo e personalizado, é indubitavelmente uma excelente opção para oferecer como prenda de Natal.”, sublinha Fernando Roldão, CPO da Brasmar, em comunicado.
Esta edição especial pode ser adquirida nas lojas da Brasmar na Trofa e Famalicão e em diferentes superfícies comerciais.
Aos consumidores que adquirirem o produto nas lojas da Brasmar, a empresa vai presentear com uma degustação de uma receita de autor: um snack constituído por tâmaras e figos desidratados, recheados com lascas deste bacalhau de cura amarela.
A Brasmar tem no bacalhau um dos seus produtos estrela. O grupo conta com quatro unidades de produção especializadas em bacalhau, uma na Noruega e três em Portugal. É na unidade de produção da Gafanha da Nazaré, uma das mais antigas secas de bacalhau, com uma tradição e experiência de mais de 40 anos, que esta iguaria é produzida. A marca está atualmente presente em mais de 40 países. Em 2022 a faturação do Brasmar Group SGPS ascendeu aos 284,2 milhões de euros.