Frutorra reforça gama Sabores do Mundo com duas novidades
A Frutorra lançou dois novos produtos na gama “Sabores do Mundo” que juntam frutos secos e snacks típicos de várias regiões do mundo: América e África. A embalagem América combina […]

Hipersuper
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
António Campos: “Vemos o futuro com muita expetativa e ambição”
Head & Shoulders apresenta nova fórmula 2X Protect
Entrou em operação a central fotovoltaica da loja do Pingo Doce de Castelo Branco
AEP com 26 empresas do setor alimentar e bebidas na Gulfood
Centro Comercial Fonte Nova faz 40 anos e assinala data com evento especial
Taco Bell chega à Covilhã
2024 foi o segundo melhor ano de sempre em vendas para a Navigator
Kiabi bate recorde de vendas em 2024
A Frutorra lançou dois novos produtos na gama “Sabores do Mundo” que juntam frutos secos e snacks típicos de várias regiões do mundo: América e África.
A embalagem América combina snacks de milho com sabor a molho barbecue doce e amendoim com mel, enquanto a mistura África combina milho e amendoim com sabor a barbecue e molho picante, feito à base de especiarias africanas.
Segundo a empresa, os produtos não têm óleo de palma e conservantes.