Frutorra reforça gama Sabores do Mundo com duas novidades
A Frutorra lançou dois novos produtos na gama “Sabores do Mundo” que juntam frutos secos e snacks típicos de várias regiões do mundo: América e África. A embalagem América combina […]

Hipersuper
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Nestlé assinala o Dia dos Namorados com edição especial da Caja Roja
Electrão encaminhou para reciclagem mais 31% de equipamentos em 2024
Empresa do grupo Sonae lidera investimento na tecnológica Keychain
Região dos Vinhos de Lisboa regista máximo histórico de vendas
Tetra Pak vence categoria de Iniciativas Ambientais dos SEAL Business Sustainability Awards 2025
A Frutorra lançou dois novos produtos na gama “Sabores do Mundo” que juntam frutos secos e snacks típicos de várias regiões do mundo: América e África.
A embalagem América combina snacks de milho com sabor a molho barbecue doce e amendoim com mel, enquanto a mistura África combina milho e amendoim com sabor a barbecue e molho picante, feito à base de especiarias africanas.
Segundo a empresa, os produtos não têm óleo de palma e conservantes.