David Cazorla preside à filial ibérica da Henkel
David Cazorla vai acumular a presidência da filial ibérica da Henkel com o atual cargo de global director of vehicle repair and maintenance na área de adhesive technologies do grupo alemão

Rita Gonçalves
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
David Cazorla é o novo presidente da filial ibérica da Henkel, substituindo Rodolfo Schornberg que, após 33 anos na multinacional alemã, está de saída. David Cazorla vai acumular a presidência com o atual cargo de global director of vehicle repair and maintenance na área de adhesive technologies do grupo.
David Cazorla tem 49 anos, uma licenciatura em engenharia industrial pela Universidade Politécnica da Catalunha (UPC), um MBA pela Esade e programas de gestão e estratégia pelo IESE e pela Universidade de Stanford.
O seu percurso profissional teve início como consultor na Accenture, onde se manteve durante um ano, tendo ingressado de seguida no grupo alemão, para quem trabalha há 23 anos. Começou na filial ibérica e, entretanto, exerceu diferentes cargos e responsabilidades nas áreas de supply chain, marketing, vendas e gestão em países como Espanha, Portugal, Alemanha, Turquia, Itália e Grécia.
“É um grande desafio que assumo com grande entusiasmo e que significa poder presidir a Henkel Ibérica, a filial onde iniciei o meu percurso profissional na empresa. É uma honra suceder a Rodolfo Schornberg, um grande profissional que dedicou 33 anos de dedicação e compromisso à empresa e que nos deixa um legado de exemplo e inspiração”, afirma David Cazorla.