Quinas Briosa foi ouro no Reino Unido
“Ser reconhecido com uma medalha no International Beer Challenge à semelhança dos seis outros prémios que a Quinas já conquistou em 2023, traz benefícios muito significativos, não apenas pelo destaque que é dado à qualidade da cerveja em concurso, mas também no que respeita ao prestígio internacional que alcança e à possibilidade de comercialização e entrada em novos mercados”, sublinha Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital.

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Esta foi a sétima medalha alcançada em concursos internacionais este ano pela Domus Capital, detentora da marca Quinas.
A empresa marcou presença pelo segundo ano consecutivo no International Beer Challenge, no Reino Unido, tendo este ano arrecadado uma medalha de ouro com a Quinas Briosa, o segundo prémio atribuído a esta marca em 2023. Em Abril, a Quinas Briosa já tinha recebido a medalha de prata no Concours Internacional de Lyon, França.
O International Beer Challenge tem como objetivo recompensar e promover cervejas de excelência de todo o mundo. Todos os anos, centenas de cervejas de cerca de 40 países entram no concurso. A avaliação é feita por um júri através de prova cega e a bebida pode ser premiada com bronze, prata ou ouro de acordo com a avaliação do seu aroma, aparência, sabor e acabamento ou, em alguns casos, nenhuma medalha é alcançada.
“Ser reconhecido com uma medalha no International Beer Challenge à semelhança dos seis outros prémios que a Quinas já conquistou em 2023, traz benefícios muito significativos, não apenas pelo destaque que é dado à qualidade da cerveja em concurso, mas também no que respeita ao prestígio internacional que alcança e à possibilidade de comercialização e entrada em novos mercados”, sublinha Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital, em comunicado.
A Quinas Briosa está presente em mais de trinta mercados externos, com destaque para Canadá, EUA, Cuba, Marrocos e Singapura.