Wine Concept Business Day vai reunir 40 produtores num dia dedicado ao negócio do vinho
Durante nove horas, produtores vinícolas portugueses vão encontrar-se com mais de três mil profissionais do setor do vinho num dia dedicado exclusivamente ao negócio. O Wine Concept Business Day regressa […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Durante nove horas, produtores vinícolas portugueses vão encontrar-se com mais de três mil profissionais do setor do vinho num dia dedicado exclusivamente ao negócio.
O Wine Concept Business Day regressa a 2 de outubro ao Palácio de Tancos, em Lisboa, e das 10h às 19h vai reunir representantes de garrafeiras, restaurantes e hotéis, além de sommeliers e estudantes num encontro com 40 produtores nacionais.
“O evento ocorre a partir da vontade de juntar os produtores com quem trabalhamos e levar aos nossos clientes e potenciais clientes, a oportunidade de conhecerem todos os vinhos do nosso portefólio, num dia dedicado, exclusivamente, ao negócio”, explica Nuno Sousa. O sócio e administrador da Wine Concept acrescenta que o evento visa “concentrar todos aqueles que colaboram connosco, permitindo mostrar o trabalho que é feito, diariamente, pela nossa equipa”.
Nuno Sousa sublinha que o Wine Concept Business Day diferencia-se por tratar os parceiros como parte da família. “Temos uma relação próxima com cada um dos produtores e com os clientes a quem fazemos chegar, diariamente, os seus vinhos. Por isso, quando nos perguntam o porquê de ser um evento exclusivo a profissionais do vinho, é por essa razão. Para ser um dia dedicado, exclusivamente, a eles e para conseguirmos dar a atenção devida a cada um”, reforça em comunicado.
A edição deste ano do Wine Concept Business Day vai dar a conhecer novos produtos, novos produtores, apresentar novos vinhos e colheitas e inclui ainda a oferta de descontos exclusivos. A entrada é gratuita mediante convite ou registo via [email protected].
Com mais de 10 anos de existência, a Wine Concept distribui vinhos em Portugal e no estrangeiro, tendo por missão ser uma distribuidora de referência de vinhos exclusivos.