Nobre quer descomplicar as refeições
“Fazer com gosto é Nobre” é o mote da marca para mostrar aos portugueses que a resposta para descomplicar as refeições é muito prática, sem perder o prazer de uma […]

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
“Fazer com gosto é Nobre” é o mote da marca para mostrar aos portugueses que a resposta para descomplicar as refeições é muito prática, sem perder o prazer de uma boa refeição em família. É para o demonstrar que a Nobre aposta na comunicação da campanha “Fazer com gosto é Nobre”, que já está no ar em vários formatos, e que é reforçada pela área de receitas do seu novo site. Neste espaço, a Nobre oferece várias opções de entradas, pratos principais e lanches que permitem resolver o ´drama das 17h30´ rapidamente.
“Enquanto marca que faz parte das nossas famílias há muitos anos, queremos que os portugueses vejam na Nobre a solução para os ajudar verdadeiramente a descomplicar a hora das refeições. Para isso, reforçamos a proximidade a estas famílias que conhecem e consomem Nobre desde sempre, e que ainda assim podem descobrir novas formas de preparar refeições com os nossos produtos, criando soluções rápidas, saborosas, diversificadas e que agradem a todos os gostos. Continuamos a apostar na inovação do nosso portefólio com o objetivo de antecipar tendências e lançar novas propostas de valor que sejam relevantes e inclusivas de todos os gostos e para todos os consumidores”, sublinha Lia Oliveira, marketing & external communications director da Nobre.
A campanha “Fazer com gosto é Nobre” está presente em televisão, digital e publicidade exterior, assim como nas redes sociais da Nobre.