Nobre
Nobre quer descomplicar as refeições
“Fazer com gosto é Nobre” é o mote da marca para mostrar aos portugueses que a resposta para descomplicar as refeições é muito prática, sem perder o prazer de uma […]
Hipersuper
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
“Fazer com gosto é Nobre” é o mote da marca para mostrar aos portugueses que a resposta para descomplicar as refeições é muito prática, sem perder o prazer de uma boa refeição em família. É para o demonstrar que a Nobre aposta na comunicação da campanha “Fazer com gosto é Nobre”, que já está no ar em vários formatos, e que é reforçada pela área de receitas do seu novo site. Neste espaço, a Nobre oferece várias opções de entradas, pratos principais e lanches que permitem resolver o ´drama das 17h30´ rapidamente.
“Enquanto marca que faz parte das nossas famílias há muitos anos, queremos que os portugueses vejam na Nobre a solução para os ajudar verdadeiramente a descomplicar a hora das refeições. Para isso, reforçamos a proximidade a estas famílias que conhecem e consomem Nobre desde sempre, e que ainda assim podem descobrir novas formas de preparar refeições com os nossos produtos, criando soluções rápidas, saborosas, diversificadas e que agradem a todos os gostos. Continuamos a apostar na inovação do nosso portefólio com o objetivo de antecipar tendências e lançar novas propostas de valor que sejam relevantes e inclusivas de todos os gostos e para todos os consumidores”, sublinha Lia Oliveira, marketing & external communications director da Nobre.
A campanha “Fazer com gosto é Nobre” está presente em televisão, digital e publicidade exterior, assim como nas redes sociais da Nobre.