Tiago Macena mais perto de se tornar o 1º Master of Wine Português
Tiago Macena está perto de se tornar o 1º Master of Wine Português – passou agora o exame prático e tem pela frente a última fase do curso, a elaboração […]

Hipersuper
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Tiago Macena está perto de se tornar o 1º Master of Wine Português – passou agora o exame prático e tem pela frente a última fase do curso, a elaboração de uma tese final- e a ViniPortugal, que tem apoiado o percurso do enólogo e consultor, lembra a importância e o significado deste feito para Portugal e para o setor.
“O Tiago é um parceiro da ViniPortugal de longa data. Acreditámos sempre que este dia chegaria e fizemos sempre questão de o apoiar durante todo o seu trajeto. Acreditamos que com todo o apoio que disponibilizámos contribuímos para tornar possível a Portugal e ao sector ter um Master of Wine Português e o Tiago Macena será com certeza o primeiro a sê-lo”. refere Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, em comunicado.
“A fase do exame prático foi mesmo muito difícil devido às especificidades e exigência dos grandes vinhos internacionais, mas depois desta fase passada o sentimento é de extrema alegria. Agora é fazer a tese e atingir o objetivo final, ser Master of Wine. Acredito que posso ajudar o sector dos vinhos a ter a projeção que merece, mas também trazer para Portugal conhecimento. Foram muitos anos sempre sem desistir, mas estou cada vez mais perto desta conquista e agradeço a parceiros como a ViniPortugal que acreditaram que isto era possível” sublinha Tiago Macena, também em comunicado.