Actimel
Actimel quer sistema imunitário das famílias reforçado
O regresso às aulas e às rotinas do dia-a-dia significa também um enorme desafio para as famílias portuguesas: cuidado do seu sistema imunitário. E, para acompanhar as famílias nesta temporada, a […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O regresso às aulas e às rotinas do dia-a-dia significa também um enorme desafio para as famílias portuguesas: cuidado do seu sistema imunitário.
E, para acompanhar as famílias nesta temporada, a Actimel lançou a coleção de festejo dos 100 anos da Disney, com a presença das personagens preferidas dos mais pequenos nas garrafas. Em linha com o seu compromisso por uma alimentação saudável e dado que os lácteos são alimentos essenciais à nutrição das crianças, toda a gama infantil da Danone está alinhada com os critérios nutricionais de açúcar promovidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
“É também nestas alturas de tensão que o consumo de vitaminas, ferro e zinco, presentes em Actimel, podem e devem ser efetuados. Ainda assim, a marca tem vindo a trilhar um caminho consistente para estar ao lado das famílias 365 dias por ano. Tudo porque queremos incentivar as famílias a adotar, cada vez mais, estilos de vida saudáveis, com uma alimentação variada e equilibrada, rica em vitaminas e minerais, complementando-a com as vitaminas D e B9, ferro e zinco presentes nas garrafinhas Actimel, bem como com L.CASEI, um fermento exclusivo da Danone.”, refere Carlota Manso, Senior Brand Manager da Danone Portugal, em comunicado.
A nova campanha estará on air durante um mês, na televisão nacional e por cabo e no ponto de venda.