Actimel
Actimel quer sistema imunitário das famílias reforçado
O regresso às aulas e às rotinas do dia-a-dia significa também um enorme desafio para as famílias portuguesas: cuidado do seu sistema imunitário. E, para acompanhar as famílias nesta temporada, a […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
O regresso às aulas e às rotinas do dia-a-dia significa também um enorme desafio para as famílias portuguesas: cuidado do seu sistema imunitário.
E, para acompanhar as famílias nesta temporada, a Actimel lançou a coleção de festejo dos 100 anos da Disney, com a presença das personagens preferidas dos mais pequenos nas garrafas. Em linha com o seu compromisso por uma alimentação saudável e dado que os lácteos são alimentos essenciais à nutrição das crianças, toda a gama infantil da Danone está alinhada com os critérios nutricionais de açúcar promovidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
“É também nestas alturas de tensão que o consumo de vitaminas, ferro e zinco, presentes em Actimel, podem e devem ser efetuados. Ainda assim, a marca tem vindo a trilhar um caminho consistente para estar ao lado das famílias 365 dias por ano. Tudo porque queremos incentivar as famílias a adotar, cada vez mais, estilos de vida saudáveis, com uma alimentação variada e equilibrada, rica em vitaminas e minerais, complementando-a com as vitaminas D e B9, ferro e zinco presentes nas garrafinhas Actimel, bem como com L.CASEI, um fermento exclusivo da Danone.”, refere Carlota Manso, Senior Brand Manager da Danone Portugal, em comunicado.
A nova campanha estará on air durante um mês, na televisão nacional e por cabo e no ponto de venda.