Armazém reabilitado em Palmela chega ao mercado de arrendamento
Três das quatro naves deste complexo logístico localizado às portas de Lisboa, com uma área de 7.200 metros quadrados, já estão no mercado de arrendamento. A comercialização está a cargo das consultoras imobiliárias JLL e a Savills

Rita Gonçalves
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
A promotora imobiliária Wealimit reabilitou um armazém com uma área de 10.300 metros quadrados localizado na Quinta do Anjo, em Palmela, distrito de Setúbal. Três das quatro naves deste complexo logístico localizado às portas de Lisboa, com uma área de 7.200 metros quadrados, já estão no mercado de arrendamento. A comercialização está a cargo das consultoras imobiliárias JLL e Savills.
Vocacionado para empresas que procuram espaço para armazenamento e distribuição dos seus produtos, o armazém localizado a cerca de dez minutos da autoestrada A2 e do complexo industrial da Autoeuropa tem áreas disponíveis para ocupação entre os 1.000 e os 7.200 metros quadrados, sendo o pé direito das naves de 9,8 metros de altura.
O armazém está equipado com seis cais/portões, parque de estacionamento para pesados e ligeiro com capacidade para 106 veículos e tem uma potência instalada de 257.918 kWh, com possibilidade de ampliação de potência até 800 kVA.