“Escute, Expresse e Fale!”: A comunicação como competência que nos capacita a sermos pessoas melhores num mundo melhor
A obra assenta na ideia de que as competências de comunicação são a chave para normalizar ideias e pensamentos, aproximar pessoas, diminuir diferenças e produzir diálogos saudáveis e relações sustentáveis

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Escolar Editora lançou o livro “Escute, Expresse e Fale!: Domine a comunicação e seja um líder poderoso”, escrito a quatro mãos. A obra assenta na ideia de que as competências de comunicação são a chave para normalizar ideias e pensamentos, aproximar pessoas, diminuir diferenças e produzir diálogos saudáveis e relações sustentáveis.
António Sacavém, Milton Jung, Thomas Brieu e Leny Kyrillos (um comunicador, uma doutora em voz, um doutor em gestão e um especialista em “escutatória”) ensinam a criar vínculos conjugando comunicação efetiva e afetiva, empatia e exigência, acolhimento com posicionamento e vulnerabilidade com coragem.
“Este livro inspira-o a conhecer-se a si próprio e a compreender o outro, e a ser genuíno, generoso e eficiente”, lê-se na sinopse desta obra que foi escrita a partir da crença que a comunicação é a competência que nos capacita a sermos pessoas melhores num mundo melhor.
“Ao estar mais consciente da sua linguagem corporal, da expressividade na sua voz e do processo de escutatória, vai influenciar as pessoas de forma bem-sucedida”, garantem os autores.