Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
A Absorvit acaba de apresentar a sua mais recente campanha sob o mote “No Desporto, há diferenças que fazem toda a diferença”.

Hipersuper
Concurso nacional de Mirtilo regressa a Sever do Vouga
Navigator distinguida no Reino Unido com o International Investment Award
Matinal lança nova assinatura e reposiciona marca com foco no autocuidado
Lidl investe mais de 6 milhões de euros em nova loja na Maia
Trás-os-Montes em Prova no Porto acontece já em maio
Prejuízos do apagão no setor do leite superam 3M€
Quinta do Gato estagia tinto Lugar do Gato 2022 em mina subterrânea
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
A iniciativa pretende sublinhar a importância do magnésio na preparação, desempenho e recuperação de quem pratica exercício físico, destacando a sua relevância em diferentes modalidades e perfis de desportistas.
A campanha assinala o reposicionamento da gama Absorvit Magnésio, composta por três soluções específicas e disponíveis em farmácias e parafarmácias: Absorvit Magnésio Resist Duo – desenvolvido para atletas de alta competição e treinos intensivos. Combina magnésio, vitamina B6, ginseng siberiano e ácido fólico, recorrendo a uma tecnologia de libertação modificada, que assegura uma ação rápida (em 5 minutos) e prolongada (até 6 horas), Absorvit Magnésio B6 – dirigido a praticantes regulares de exercício físico, sem carga extrema, com benefícios na redução da fadiga e recuperação muscular e Absorvit Magnésio Mulher – pensado para mulheres com estilos de vida ativos. Enriquecido com óleo de onagra e vitaminas, além do magnésio, contribui para o equilíbrio do sistema nervoso e bem-estar geral.
A marca contará com várias figuras públicas ligadas ao desporto para amplificar a mensagem da campanha. Entre os rostos escolhidos estão o atleta patrocinado Joaquim Chaves, Maria Van-Zeller Garin e atletas da Méritis, igualmente apoiados pela Absorvit. A comunicação decorrerá em mupis e nas redes sociais da marca, onde serão partilhados conteúdos exclusivos ao longo do mês.
Com esta campanha, a Absorvit reforça o seu compromisso com o bem-estar físico e a performance desportiva, destacando como detalhes como a suplementação com magnésio podem fazer a diferença nos resultados de atletas e entusiastas do exercício físico.