Domus Capital compra participação de 62,15% na Uprel
O grupo Domus Capital comprou uma participação de 62,15% na Uprel, uma aliança de pequenos pequenos produtores locais de refrigerantes que detém as marcasUprel, Cirel e Uau, avança o Jornal Económico

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
O grupo Domus Capital, dono da marca de cerveja Quinas, comprou uma participação de 62,15% na Uprel, uma aliança de pequenos pequenos produtores locais de refrigerantes que detém as marcas Uprel, Cirel e Uau, avança o Jornal Económico (JE).
O negócio de dois milhões de euros tem a ambição de dar uma lufada de ar fresco ao setor nacional de bebidas, diz o CEO da Domus Capital, Sérgio Duarte, ao JE. “É um mercado um pouco centralizado em dois ou três players e estamos a importar muitos produtos dos quais éramos uma referência de produção nacional. Havia necessidade de rejuvenescer. A indústria dos refrigerantes estava em decadência com várias fábricas antigas. Encontrámos este nicho de mercado em que Portugal não estava competitivo”.
A Domus Capital SA é um grupo de capital português que, em 2018, renovou a sua atividade principal e adquiriu um conjunto de marcas portuguesas no segmento das bebidas e de produtos alimentares. É dono da Quinas (cerveja), Sumovite (refrigerante), Boa Vida (ice tea), Indian 98 (tónica), entre outras marcas.