Oreo com nova campanha de comunicação
Oreo acaba de lançar a sua nova campanha de comunicação “Que Oreo escolhes hoje?” com lugar marcado na estação de metro Marquês de Pombal, durante o mês de agosto, mostrando […]

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Oreo acaba de lançar a sua nova campanha de comunicação “Que Oreo escolhes hoje?” com lugar marcado na estação de metro Marquês de Pombal, durante o mês de agosto, mostrando os diferentes sabores e coberturas para o consumidor escolher qual o seu favorito.
Oreo Remix Caramelo, Oreo Remix Framboesa, Oreo Original, Oreo Double Cream, Oreo Choco Brownie e Oreo Golden são as referências em destaque nesta campanha de comunicação que sublinha a variedade da marca e a sua capacidade de inovação, respondendo aos diferentes gostos e personalidades do consumidor. A campanha conta com ativação na estação de Metro Marquês de Pombal, em Lisboa, através de uma criatividade de grande impacto visual e neste que é um ponto central de circulação na Capital, bem como com spot em televisão e presença digital, refere a marca em comunicado.
“Esta campanha, através da mancha de cor e impacto visual, vem destacar todas as referências Oreo e respetivos sabores, comunicando a existência de uma deliciosa bolacha Oreo para cada consumidor e estilo de personalidade. Uma comunicação divertida, alinhada com o ADN da marca, que coloca no consumidor a decisão de consumo: Que Oreo escolhes hoje? O timing de ativação é estratégico, com a cidade repleta de pessoas e com o Verão a apelar a este lado mais divertido e colorido da vida”, sublinha Rita Alves, Marketing Manager Oreo em Portugal.
“Que Oreo escolhes hoje?” vai também pintar os pontos de venda, com a presença de ilhas originais e de grande formato que contam com dispensadores de tubos de Oreo, colocando o consumidor em interação com esta estratégia de ativação de marca.