Nuno Breda
Ifthenpay movimenta 611 milhões de euros de pagamentos no primeiro semestre de 2023
A portuguesa Ifthenpay anunciou esta segunda-feira que fechou os primeiros seis meses do ano com um crescimento de + 24% no volume de pagamentos face ao mesmo período do ano anterior, movimentando mais de 611 milhões de euros.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A portuguesa Ifthenpay, empresa especializada e líder de mercado em pagamentos digitais para empresas que recentemente lançou terminais de pagamentos automáticos (TPAs), na sua oferta de serviços para pagamentos presenciais, anunciou esta segunda-feira que fechou os primeiros seis meses do ano com um crescimento de + 24% no volume de pagamentos face ao mesmo período do ano anterior, movimentando mais de 611 milhões de euros.
No mesmo período, o seu volume de negócios cresceu 21% face a período homologo do ano transato, ultrapassando os 2.7 milhões de euros. A fintech nacional que, em função destes resultados, já reviu em alta as perspectivas de crescimento que tinha estabelecido no início do ano, considera que a performance alcançada está diretamente ligada à resiliência do comércio online.
“Os objetivos de crescimento que a Ifthenpay estabeleceu no início do ano para 2023 deverão ser ultrapassados, em virtude deste aumento consistente que se tem vindo a registar nos pagamentos online, aliado aos pagamentos presenciais, com o recente lançamento dos terminais de pagamentos automáticos, TPAs, garantindo ao comércio a retalho uma solução 360 graus, que integra todos os seus pagamentos – digitais e presenciais.” sublinha Nuno Breda, c o-CEO e cofundador da Ifthenpay.
“Os números do primeiro semestre continuam a mostrar a resiliência do comércio online, mesmo perante uma conjuntura de incerteza a nível global, com taxas de juro e inflação elevadas e espelham a nossa clara liderança no mercado dos pagamentos digitais. Para estes resultados do semestre contribuiu também o recente lançamento dos nossos TPAs, visando capacitar os lojistas e comerciantes para enfrentarem com sucesso os desafios de um mundo cada vez mais digital,” explica Filipe Moura, co-CEO e cofundador da Ifthenpay, também em comunicado.