BIC uniu-se à NESQUIK
Bic e Nesquik unem-se no regresso às aulas
A Bic uniu-se à Nesquik num passatempo com vários prémios. Entre 1 de agosto e 15 de setembro, ao comprar nos pontos de venda habituais um artigo Bic e um produto Nesquik achocolatado em […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Bic uniu-se à Nesquik num passatempo com vários prémios. Entre 1 de agosto e 15 de setembro, ao comprar nos pontos de venda habituais um artigo Bic e um produto Nesquik achocolatado em pó, os participantes habilitam-se a ganhar bicicletas ou auscultadores Bluetooth. Para participar basta fazer upload do ticket de compra no website disponível no QR Code dos produtos e submeter uma frase criativa que inclua as duas marcas, avança a marca em comunicado .
“A Bic orgulha-se de mais uma colaboração que assenta na partilha de propósitos e valores. Duas marcas com longevidade próxima que fazem parte da vida das criança e perduram nas suas recordações”, refere Pedro Domingos, General Manager da BIC Espanha e Portugal.