Bic e Nesquik unem-se no regresso às aulas
A Bic uniu-se à Nesquik num passatempo com vários prémios. Entre 1 de agosto e 15 de setembro, ao comprar nos pontos de venda habituais um artigo Bic e um produto Nesquik achocolatado em […]

Hipersuper
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
A Bic uniu-se à Nesquik num passatempo com vários prémios. Entre 1 de agosto e 15 de setembro, ao comprar nos pontos de venda habituais um artigo Bic e um produto Nesquik achocolatado em pó, os participantes habilitam-se a ganhar bicicletas ou auscultadores Bluetooth. Para participar basta fazer upload do ticket de compra no website disponível no QR Code dos produtos e submeter uma frase criativa que inclua as duas marcas, avança a marca em comunicado .
“A Bic orgulha-se de mais uma colaboração que assenta na partilha de propósitos e valores. Duas marcas com longevidade próxima que fazem parte da vida das criança e perduram nas suas recordações”, refere Pedro Domingos, General Manager da BIC Espanha e Portugal.