Margão com novos sabores na gama Street Food
A Margão acaba de lançar dois sabores autênticos: sabor da Grécia, com tempero de paprika, orégãos e cominhos e o sabor do México com tempero de coentros, malaguetas e alho. […]

Hipersuper
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
A Margão acaba de lançar dois sabores autênticos: sabor da Grécia, com tempero de paprika, orégãos e cominhos e o sabor do México com tempero de coentros, malaguetas e alho. Sem aditivo artificial, corante ou conservante, a marca refere que estes novos sabores são os ideais para misturar com iogurte grego, servir em wraps ou combinar com abacate fresco para um guacamole saboroso.
“Os pratos dos nossos consumidores vão ficar ainda mais deliciosos com os sabores naturais inspirados na streed food. Permitindo-lhes realizar uma viagem à mesa, com quem mais gostam e divertindo-se através do paladar” refere Marta Bello, head da McCormick Portugal, que detém a marca Margão.
A Margão sublinha ainda em comunicado que as suas saquetas disponíveis no formato L são mais económicas.