Margão
Margão com novos sabores na gama Street Food
A Margão acaba de lançar dois sabores autênticos: sabor da Grécia, com tempero de paprika, orégãos e cominhos e o sabor do México com tempero de coentros, malaguetas e alho. […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Margão acaba de lançar dois sabores autênticos: sabor da Grécia, com tempero de paprika, orégãos e cominhos e o sabor do México com tempero de coentros, malaguetas e alho. Sem aditivo artificial, corante ou conservante, a marca refere que estes novos sabores são os ideais para misturar com iogurte grego, servir em wraps ou combinar com abacate fresco para um guacamole saboroso.
“Os pratos dos nossos consumidores vão ficar ainda mais deliciosos com os sabores naturais inspirados na streed food. Permitindo-lhes realizar uma viagem à mesa, com quem mais gostam e divertindo-se através do paladar” refere Marta Bello, head da McCormick Portugal, que detém a marca Margão.
A Margão sublinha ainda em comunicado que as suas saquetas disponíveis no formato L são mais económicas.