Priscila de Carvalho Serff cresce na Brico Depôt Iberia
“Temos objetivos muito bem definidos a nível de negócio, o que é a chave para se trabalhar a estratégia de comunicação. Começo uma nova etapa cheia de desafios, tanto em Portugal como em Espanha, com lançamentos e projetos-chave”, afirma Priscila Serff
Rita Gonçalves
Porto recebe conferência sobre democracia e inteligência artificial
Preço do cabaz alimentar voltou a subir
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
A Brico Depôt Iberia contratou Priscila de Carvalho Serff para o cargo de head of PR & social media, após três anos com a função de social media manager na cadeia de retalho. A responsável tem como principal missão acelerar o plano digital da empresa especializada em bricolage nos mercados português e espanhol.
Durante o seu percurso na Brico Depôt, Priscila foi agraciada com o título “Inspiring Woman”, no Women’s Talent Day 2022, no âmbito do trabalho realizado em matéria de diversidade e inclusão. O projeto “Construímos Melhor” é um exemplo. Está em marcha e pretende criar espaços seguros para a comunidade LGBTI+ em contexto laboral, principalmente na área da bricolage e da construção.
“Temos objetivos muito bem definidos a nível de negócio, o que é a chave para se trabalhar a estratégia de comunicação. Começo uma nova etapa cheia de desafios, tanto em Portugal como em Espanha, com lançamentos e projetos-chave”, afirma Priscila Serff, citada em nota de imprensa.
A profissional é licenciada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e em estratégias de comunicação integrada de marketing pela Universidade de Nova Iorque, área na qual se tem focado nos últimos anos.
Priscila iniciou o seu percurso profissional como jornalista no grupo Globo de Comunicação. Passou ainda pela Hill+Knowlton e, nos últimos dez anos, tem-se dedicado ao mercado digital, tendo desenhado a estratégia de redes sociais, marketing de influência e CRM das empresas Pernod Richard e Mr. Wonderful.