Priscila de Carvalho Serff cresce na Brico Depôt Iberia
“Temos objetivos muito bem definidos a nível de negócio, o que é a chave para se trabalhar a estratégia de comunicação. Começo uma nova etapa cheia de desafios, tanto em Portugal como em Espanha, com lançamentos e projetos-chave”, afirma Priscila Serff

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Brico Depôt Iberia contratou Priscila de Carvalho Serff para o cargo de head of PR & social media, após três anos com a função de social media manager na cadeia de retalho. A responsável tem como principal missão acelerar o plano digital da empresa especializada em bricolage nos mercados português e espanhol.
Durante o seu percurso na Brico Depôt, Priscila foi agraciada com o título “Inspiring Woman”, no Women’s Talent Day 2022, no âmbito do trabalho realizado em matéria de diversidade e inclusão. O projeto “Construímos Melhor” é um exemplo. Está em marcha e pretende criar espaços seguros para a comunidade LGBTI+ em contexto laboral, principalmente na área da bricolage e da construção.
“Temos objetivos muito bem definidos a nível de negócio, o que é a chave para se trabalhar a estratégia de comunicação. Começo uma nova etapa cheia de desafios, tanto em Portugal como em Espanha, com lançamentos e projetos-chave”, afirma Priscila Serff, citada em nota de imprensa.
A profissional é licenciada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e em estratégias de comunicação integrada de marketing pela Universidade de Nova Iorque, área na qual se tem focado nos últimos anos.
Priscila iniciou o seu percurso profissional como jornalista no grupo Globo de Comunicação. Passou ainda pela Hill+Knowlton e, nos últimos dez anos, tem-se dedicado ao mercado digital, tendo desenhado a estratégia de redes sociais, marketing de influência e CRM das empresas Pernod Richard e Mr. Wonderful.