Persil lança nova fórmula
A nova fórmula conta não só com garrafas 100% recicláveis mas também com plástico reciclado incorporado, “o que permite que o consumidor fazer escolhas mais conscientes”, afirma Rita Ventura, brand manager de Persil
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Henkel lançou a nova fórmula de Persil Limpeza Ativa. A combinação entre princípios ativos e enzimas traduz-se num melhor desempenho do produto e num aumento da eficácia da fórmula, levando a uma redução de dosagem necessária, garante a empresa, em comunicado.
“É uma verdadeira inovação que apresenta uma nova fórmula exclusiva que proporciona não apenas uma limpeza imbatível da roupa mas também uma frescura higiénica para a máquina”, sublinha Rita Ventura, brand manager de Persil, acrescentando que o novo produto conta não só com garrafas 100% recicláveis mas também com plástico reciclado incorporado, “o que permite ao consumidor fazer escolhas mais conscientes”.