Persil lança nova fórmula
A nova fórmula conta não só com garrafas 100% recicláveis mas também com plástico reciclado incorporado, “o que permite que o consumidor fazer escolhas mais conscientes”, afirma Rita Ventura, brand manager de Persil

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Henkel lançou a nova fórmula de Persil Limpeza Ativa. A combinação entre princípios ativos e enzimas traduz-se num melhor desempenho do produto e num aumento da eficácia da fórmula, levando a uma redução de dosagem necessária, garante a empresa, em comunicado.
“É uma verdadeira inovação que apresenta uma nova fórmula exclusiva que proporciona não apenas uma limpeza imbatível da roupa mas também uma frescura higiénica para a máquina”, sublinha Rita Ventura, brand manager de Persil, acrescentando que o novo produto conta não só com garrafas 100% recicláveis mas também com plástico reciclado incorporado, “o que permite ao consumidor fazer escolhas mais conscientes”.