Torrié lança gama de cafés expresso com torra portuguesa em cápsulas de alumínio
A gama é constituída por cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia)
Hipersuper
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Torrié apresentou uma nova gama de cápsulas de alumínio que inclui dez variedades de café expresso. Com este lançamento, a marca dá resposta ao crescimento do mercado das cápsulas compatíveis com equipamentos Nespresso, por um lado, e aposta num “estilo diferenciador de torrefação, assente no perfil da torra portuguesa”, por outro, explica a marca portuguesa, produzida pelo grupo José Maria Vieira (JMV) , em comunicado.
É na fábrica localizada no norte do país que são produzidos os novos cafés. São cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia).
A nova linha apresenta-se com um “packaging premium, clean e sofisticado, resultado da análise das exigências atuais de informação dos consumidores de café em diversos países. Cada cápsula distingue-se por uma cor diferenciada e pela inclusão da nomenclatura da referência no topo da mesma”, explica a marca.
O conceito e definição estratégica da gama, o estudo dos pontos de torra adaptados a cada uma das dez referências e o posicionamento resultam de estudos de perfil do consumidor, tendo a marca concluído que “pode aportar elevada diferenciação e valor acrescentado face aos concorrentes apresentando origens e blends de café premium mas trabalhadas segundo o perfil de torra portuguesa”.