Torrié lança gama de cafés expresso com torra portuguesa em cápsulas de alumínio
A gama é constituída por cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia)

Hipersuper
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Torrié apresentou uma nova gama de cápsulas de alumínio que inclui dez variedades de café expresso. Com este lançamento, a marca dá resposta ao crescimento do mercado das cápsulas compatíveis com equipamentos Nespresso, por um lado, e aposta num “estilo diferenciador de torrefação, assente no perfil da torra portuguesa”, por outro, explica a marca portuguesa, produzida pelo grupo José Maria Vieira (JMV) , em comunicado.
É na fábrica localizada no norte do país que são produzidos os novos cafés. São cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia).
A nova linha apresenta-se com um “packaging premium, clean e sofisticado, resultado da análise das exigências atuais de informação dos consumidores de café em diversos países. Cada cápsula distingue-se por uma cor diferenciada e pela inclusão da nomenclatura da referência no topo da mesma”, explica a marca.
O conceito e definição estratégica da gama, o estudo dos pontos de torra adaptados a cada uma das dez referências e o posicionamento resultam de estudos de perfil do consumidor, tendo a marca concluído que “pode aportar elevada diferenciação e valor acrescentado face aos concorrentes apresentando origens e blends de café premium mas trabalhadas segundo o perfil de torra portuguesa”.