Torrié lança gama de cafés expresso com torra portuguesa em cápsulas de alumínio
A gama é constituída por cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia)

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A Torrié apresentou uma nova gama de cápsulas de alumínio que inclui dez variedades de café expresso. Com este lançamento, a marca dá resposta ao crescimento do mercado das cápsulas compatíveis com equipamentos Nespresso, por um lado, e aposta num “estilo diferenciador de torrefação, assente no perfil da torra portuguesa”, por outro, explica a marca portuguesa, produzida pelo grupo José Maria Vieira (JMV) , em comunicado.
É na fábrica localizada no norte do país que são produzidos os novos cafés. São cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia).
A nova linha apresenta-se com um “packaging premium, clean e sofisticado, resultado da análise das exigências atuais de informação dos consumidores de café em diversos países. Cada cápsula distingue-se por uma cor diferenciada e pela inclusão da nomenclatura da referência no topo da mesma”, explica a marca.
O conceito e definição estratégica da gama, o estudo dos pontos de torra adaptados a cada uma das dez referências e o posicionamento resultam de estudos de perfil do consumidor, tendo a marca concluído que “pode aportar elevada diferenciação e valor acrescentado face aos concorrentes apresentando origens e blends de café premium mas trabalhadas segundo o perfil de torra portuguesa”.