Torrié lança gama de cafés expresso com torra portuguesa em cápsulas de alumínio
A gama é constituída por cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia)
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Torrié apresentou uma nova gama de cápsulas de alumínio que inclui dez variedades de café expresso. Com este lançamento, a marca dá resposta ao crescimento do mercado das cápsulas compatíveis com equipamentos Nespresso, por um lado, e aposta num “estilo diferenciador de torrefação, assente no perfil da torra portuguesa”, por outro, explica a marca portuguesa, produzida pelo grupo José Maria Vieira (JMV) , em comunicado.
É na fábrica localizada no norte do país que são produzidos os novos cafés. São cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia).
A nova linha apresenta-se com um “packaging premium, clean e sofisticado, resultado da análise das exigências atuais de informação dos consumidores de café em diversos países. Cada cápsula distingue-se por uma cor diferenciada e pela inclusão da nomenclatura da referência no topo da mesma”, explica a marca.
O conceito e definição estratégica da gama, o estudo dos pontos de torra adaptados a cada uma das dez referências e o posicionamento resultam de estudos de perfil do consumidor, tendo a marca concluído que “pode aportar elevada diferenciação e valor acrescentado face aos concorrentes apresentando origens e blends de café premium mas trabalhadas segundo o perfil de torra portuguesa”.