heineken
Heineken volta a ser a cerveja oficial do NOS Alive
A 15.ª edição do NOS Alive está prestes a começar e a marca Heineken volta a ser a cerveja oficial e um dos principais patrocinadores do festival mais internacional de […]

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A 15.ª edição do NOS Alive está prestes a começar e a marca Heineken volta a ser a cerveja oficial e um dos principais patrocinadores do festival mais internacional de música em Portugal.
O patrocínio é ainda acompanhado por uma campanha de meios, que, até ao próximo dia 15 de julho, irá estar no ar no digital, em outdoors (OOH), social media e no Spotify, convidando todos os consumidores a viverem o festival ao seu ritmo.
“A música é a linguagem universal das emoções, tem o poder de chegar a várias gerações e faz parte do dia-a-dia de cada pessoa. Valores e um posicionamento com os quais a marca Heineken se identifica e que fazem desta plataforma um pilar fundamental na nossa estratégia. Acreditamos que é possível acrescentar valor à experiência vivida pelos consumidores no NOS Alive, contribuindo sempre com uma perspetiva mais fresca e disruptiva, como a nossa marca”, refere Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken em Portugal.
No âmbito do programa de sustentabilidade Brew a Better World, a Heineken está também a preparar um conjunto de ações com vista a contribuir para a redução do impacto ambiental da sua atividade. Em parceria com a EDP Comercial, instalou 119 painéis solares em bares Heineken e no Heineken Green Bar. Neste último, os painéis instalados irão produzir a energia necessária para servir a totalidade das cervejas de pressão Heineken, durante os três dias de festival.
O uso de copos reutilizáveis e a recolha de copos usados, dentro e fora do recinto, voltam a ser ações implementadas pela Heineken, que revertem a favor de causas sociais e ambientais. Em parceria com a organização do NOS Alive, no final do evento os copos devolvidos são convertidos em valor de donativo para a Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, Brigada do Mar, para a instituição Apoiarte – Casa do Artista e para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, em específico para o Centro Nuno Belmar da Costa, em Oeiras.