heineken
Heineken volta a ser a cerveja oficial do NOS Alive
A 15.ª edição do NOS Alive está prestes a começar e a marca Heineken volta a ser a cerveja oficial e um dos principais patrocinadores do festival mais internacional de […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A 15.ª edição do NOS Alive está prestes a começar e a marca Heineken volta a ser a cerveja oficial e um dos principais patrocinadores do festival mais internacional de música em Portugal.
O patrocínio é ainda acompanhado por uma campanha de meios, que, até ao próximo dia 15 de julho, irá estar no ar no digital, em outdoors (OOH), social media e no Spotify, convidando todos os consumidores a viverem o festival ao seu ritmo.
“A música é a linguagem universal das emoções, tem o poder de chegar a várias gerações e faz parte do dia-a-dia de cada pessoa. Valores e um posicionamento com os quais a marca Heineken se identifica e que fazem desta plataforma um pilar fundamental na nossa estratégia. Acreditamos que é possível acrescentar valor à experiência vivida pelos consumidores no NOS Alive, contribuindo sempre com uma perspetiva mais fresca e disruptiva, como a nossa marca”, refere Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken em Portugal.
No âmbito do programa de sustentabilidade Brew a Better World, a Heineken está também a preparar um conjunto de ações com vista a contribuir para a redução do impacto ambiental da sua atividade. Em parceria com a EDP Comercial, instalou 119 painéis solares em bares Heineken e no Heineken Green Bar. Neste último, os painéis instalados irão produzir a energia necessária para servir a totalidade das cervejas de pressão Heineken, durante os três dias de festival.
O uso de copos reutilizáveis e a recolha de copos usados, dentro e fora do recinto, voltam a ser ações implementadas pela Heineken, que revertem a favor de causas sociais e ambientais. Em parceria com a organização do NOS Alive, no final do evento os copos devolvidos são convertidos em valor de donativo para a Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, Brigada do Mar, para a instituição Apoiarte – Casa do Artista e para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, em específico para o Centro Nuno Belmar da Costa, em Oeiras.