Delta Q
Delta Q volta ser o café oficial do NOS Alive
Pelo 4º ano consecutivo, a Delta Q é o café oficial do NOS Alive e, nesta edição de 2023, quer surpreender todos com uma experiência onde o grande protagonista é a sua […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Pelo 4º ano consecutivo, a Delta Q é o café oficial do NOS Alive e, nesta edição de 2023, quer surpreender todos com uma experiência onde o grande protagonista é a sua mais recente inovação: Rise Delta Q.
Com RISE Delta Q, a marca convida todos os visitantes do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca.
Através de uma atitude disruptiva, num espaço que quer proporcionar uma experiência “Rise” em grande escala, onde todos os participantes se tornam parte integrante da própria extração do café e dando corpo ao conceito “Perfeitamente ao contrário”, neste espaço, com características inéditas, grupos de três a quatro pessoas são desafiadas a apanhar balões em 20 segundos, o tempo estimado de uma extração invertida Rise. Os participantes têm ainda a possibilidade de ganhar uma das 6 máquinas Rise que a marca irá oferecer no NOS Alive.
A aposta da Delta Q no território da música é estratégica e reforça a premissa de ser uma marca jovem e transversal aos diferentes momentos de partilha à qual agora se junta RISE.
Este ano, a marca promete “uma experiência que desafia a gravidade e verdadeiramente memorável que vai pôr todos a viver o NOS Alive perfeitamente ao contrário”.