Compal reforça gama Vital com lançamento do sumo Proteção Anti-Ox Romã
A Compal reforçou a gama Vital com o lançamento do novo Proteção Anti-Ox Romã

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A Compal reforçou a gama Vital com o lançamento do novo Proteção Anti-Ox Romã. Este lançamento vem dar resposta às necessidades de nutrição funcional cada vez mais requisitadas pelos consumidores, sublinha a marca que aposta numa fruta rica em antioxidantes e que contém ainda zinco, selénio e vitamina E.
Para assinalar o lançamento, a Compal lançou uma campanha de comunicação, com criatividade da agência VMLY&R e o conceito “A dança dos nossos dias”, que pretende refletir os ataques dos agentes externos – stress, poluição, sedentarismo, alimentação desequilibrada, entre outros – e o poder dos antioxidantes que protegem o organismo.
“O conceito ganhou expressão e visibilidade através de um filme publicitário do realizador Marco Martins no qual uma coreografia de bailado, elaborada pelo coreografo Marco da Silva Ferreira, representa metaforicamente estas agressões e o efeito protetor dos antioxidantes”, explica a marca, acrescentando que o filme arranca esta semana nos canais generalistas e cabo.
A campanha será apoiada ainda por redes de exterior, meios digitais e ponto de venda. Para Joana Dias Ferreira, marketing manager da Compal, este lançamento “reflete a capacidade de inovação e o dinamismo da marca na procura dos melhores produtos para responder às necessidades dos consumidores”. Por outro lado, “reforça o posicionamento no segmento dos sumos e néctares onde temos procurado introduzir cada vez mais produtos que respondam à procura por nutrição funcional e propriedades antioxidantes”.