Compal reforça gama Vital com lançamento do sumo Proteção Anti-Ox Romã
A Compal reforçou a gama Vital com o lançamento do novo Proteção Anti-Ox Romã
Hipersuper
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Compal reforçou a gama Vital com o lançamento do novo Proteção Anti-Ox Romã. Este lançamento vem dar resposta às necessidades de nutrição funcional cada vez mais requisitadas pelos consumidores, sublinha a marca que aposta numa fruta rica em antioxidantes e que contém ainda zinco, selénio e vitamina E.
Para assinalar o lançamento, a Compal lançou uma campanha de comunicação, com criatividade da agência VMLY&R e o conceito “A dança dos nossos dias”, que pretende refletir os ataques dos agentes externos – stress, poluição, sedentarismo, alimentação desequilibrada, entre outros – e o poder dos antioxidantes que protegem o organismo.
“O conceito ganhou expressão e visibilidade através de um filme publicitário do realizador Marco Martins no qual uma coreografia de bailado, elaborada pelo coreografo Marco da Silva Ferreira, representa metaforicamente estas agressões e o efeito protetor dos antioxidantes”, explica a marca, acrescentando que o filme arranca esta semana nos canais generalistas e cabo.
A campanha será apoiada ainda por redes de exterior, meios digitais e ponto de venda. Para Joana Dias Ferreira, marketing manager da Compal, este lançamento “reflete a capacidade de inovação e o dinamismo da marca na procura dos melhores produtos para responder às necessidades dos consumidores”. Por outro lado, “reforça o posicionamento no segmento dos sumos e néctares onde temos procurado introduzir cada vez mais produtos que respondam à procura por nutrição funcional e propriedades antioxidantes”.